EP 22- Churrasco e Piscina

400 14 0
                                    



Todos abraçando a Anna. Depois que saímos do abraço resolvi mostrar a casa pra ela.

Richard: Anna vem cá, vou te apresentar a casa pra você ficar mais à vontade.
Anna: ah sim, obrigada

Fomos até o quintal, mostrei a área gourmet, a piscina, a ducha, os banheiros de fora. Depois voltamos pra dentro de casa, mostrei o banheiro social que fica perto da sala. Depois subimos as escadas, mostrei as duas suítes de hóspedes, depois meu quarto, meu closet, meu banheiro e por fim fomos até a sacada do meu quarto.

Anna: nossa que vista linda (dava pra ver toda a área gourmet, piscina, ducha e um pouco do parque de fora do condomínio).
Richard: verdade, gosto de ficar aqui pegando um ventinho as vezes.
Anna: sua casa inteira é linda, gostei da decoração.
Richard: obrigado, a decoração tem um pouco do meu gosto e uns toques da Maria.
Anna: Ah é verdade, a Maria tem bom gosto, lembrei que você me disse que ela montou seu look de terça.
Richard: sim, ela mesma. Sempre me ajuda em tudo.
Anna: e ela mora aqui com você também?
Richard: não, ela tem a casa dela, a família dela, mora aqui perto.
Anna: ah que bom.
Richard: quando eu me mudei pra São Paulo eu fiz umas entrevistas com algumas pessoas pra ficar nessa função de me ajudar aqui em casa, não gostava de nenhuma, até que a Maria apareceu um dia aqui e desde que eu vi ela senti uma energia boa, contratei ela e aos poucos fomos criando esse laço de mãe e filho. Antes a Maria não tinha uma condição muito boa, tinha as filhas pra cuidar... depois que ela chegou, eu pude conhecer mais de perto a história dela e resolvi ajudar. Reformei a casa dela e dei uma moto pra ela.
Anna: nossa que legal, muito linda a sua atitude!
Richard: vou te contar um segredo e você deixa baixo pode ser? (Deixa baixo: não conta pra ninguém)
Anna: ta bom
Richard: comprei um carro novinho pra ela, semana que vem é aniversário dela e vou fazer essa surpresa.
Anna: nossa sério? Ela vai ficar muito feliz. Posso estar aqui quando você for fazer a surpresa?
Richard: sim, pode. Eu te aviso então.

Terminamos de conversar e descemos pra área da piscina, o Endrick estava passando protetor solar na Gabi.

Endrick: até que enfim apareceram os dois
Gabi: psh, a casa é grande mas nem tanto
Richard: vocês são chatos em, credo
Anna: ficamos um tempo conversando ali na sacada vendo vocês, demoramos porque o Richard estava me contando um pouco da história da Maria.
Gabi: ataa

10:00h- Nessa hora a campainha tocou, fui na cozinha olhar a câmera e vi os meninos. Fui pra sala abrir a porta pra eles.

Richard: chegaram os reis da pontualidade kkkkkk
Rony: atrasados meia hora por culpa do Menino que ficou arrumando esse cabelo dele toda vida
Veiga: então, nem sei pra quê, sendo que agorinha vai molhar na piscina.
Piquerez: eu acho que ele ta querendo chamar atenção de alguém
G.Menino: o pai tem que estar bonito sempre né, tá ligado.

Os 4 me cumprimentaram e entraram. Todos foram lá pra fora. Fiquei observando o Menino querendo chamar atenção da Anna. Não tava gostando dessa cena, mas fiquei na minha. Apenas observando ele indo cumprimentar ela. A Anna foi educada como sempre, aparentemente não rendeu muito papo não.
Fui até a cozinha ver se a Maria precisava de ajuda com alguma coisa. Ela disse que não é que a comida estava na metade do processo. Então eu peguei as carnes na geladeira e fui temperar. Temperei tudo e voltei lá pra fora com as carnes. Quando eu tava saindo lá fora vejo a cena da Anna parada em frente à piscina, tirando a Camiseta e o short jeans que ela tava. Ficando apenas com o biquíni rosa dela.

————————————————————————

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora