EP 126- despedida dos "uai"

672 34 14
                                    

Chegamos no restaurante, todo mundo já tava lá.

Anna: eita, todo mundo já chegou (disse cochichando)
Richard: vão perguntar porque a gente demorou
Anna: pode deixar que eu respondo, você fica quietinho que é melhor kkkkk
Richard: porque?
Anna: porque você não sabe inventar desculpa rápido
Richard: sei sim, mas você é mais rápida
Anna: por isso mesmo que eu vou responder

Chegamos na mesa.

Alice: achei que o CT fosse perto do Allianz uai
Matheus: é perto uai
Alice: ahh, é porque eles demoraram
Matheus: Hmm verdade
Anna: sério? Nem percebi que demoramos. Fui na minha sala, depois pegamos o carro, fui em casa buscar meu cartão que eu tinha esquecido e viemos pra cá, foi tão rápido uai
Melissa: não demorou tanto assim não, é exagero deles.
Anna: deve ser porque vocês vieram direto
Endrick: nós acabamos de chegar também
Gabi: pois é

Paramos de falar sobre isso e a Gabi deu uma piscadinha disfarçada pra mim. Entendi tudo e pisquei de volta. A gente deu uma risada discreta e trocou de assunto. Fomos todos comer, conversar e aproveitar a noite.

Jantamos, curtimos bastante, até que já era 01 da manhã e o restaurante ficou aberto até essa hora só pra nós. Mas já tínhamos que ir embora, fomos todos nós despedir, combinamos de tomar café da manhã em uma cafeteria perto dos nossos condomínios, como uma despedida para os meus pais e a Mel. Depois os meninos foram para os carros deles, dei só um abraço no Richard e fui embora no meu carro com meus pais e a Melissa. Chegando em casa fui tomar um banho e depois dormir.

Sábado, dia 29/01 às 07:00h

Narrando: Anna

Hoje tive que acordar cedo, infelizmente chegou o dia da minha família ir embora, meu coração já tava apertado, eles nem foram embora ainda e a saudade já tá batendo. Levantei e fui ao banheiro pra me arrumar, coloquei uma roupa confortável e bonitinha. Calcei um tênis, arrumei o cabelo, fiz uma make muito básica, peguei também um óculos, porque já sei que vou ficar com a cara inchada de tanto chorar no aeroporto.

Sai do quarto e fui pra sala, já vi as malas e eles com a roupa de viajar, porque eles vão depois do café da manhã. Aí não dei conta de segurar e já chorei. Eles me abraçaram, a Mel e minha mãe choraram também e meu pai ficou consolando a gente, porque somos três manteigas derretidas, mesmo com essa minha pose de durona. Paramos de chorar e fomos descendo as malas e levando pro carro. Colocamos tudo no carro e fomos pra cafeteria. Chegando lá encontramos os meninos chegando, a Gabi também. Todos foram, achei muito fofo que em pleno sábado de manhã, da folga deles pós jogo e ainda foram lá despedir da minha família. Me sentí mais acolhida ainda por saber que eles fazem questão da gente.

Entramos, cumprimentamos todos, sentamos na mesa e fomos fazer nossos pedidos de café da manhã. Cada um pediu o que quis e foi comer. A Gabi foi tirar uma foto da vitrine e veio me mostrar.

Gabi: amiga olha que bonitinho o story que eu fiz
Anna: ficou mesmo, me marca por favor
Gabi: vou marcar todo mundo
Anna: tá bom

Ela postou e marcou todos.

Ela postou e marcou todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora