Sábado, dia 15/01 às 08:00hNarrando: Richard
Acordei, fiz minhas higienes pessoas, vesti um short pra piscina e uma camiseta fresquinha e confortável. Desci para a cozinha e já encontro a Maria.
Richard: bom diaa (dou um beijinho na bochecha dela e ela se assusta)
Maria: ai que susto menino, quase me mata do coração
Richard: desculpa kkkkkk
Maria: desculpo só se você comer o misto quente que eu fiz pra você
Richard: sério? (Falou empolgado)
Maria: sim, tá ali em cima da mesa, tem suco de abacaxi também
Richard: nossa que delícia, faz um tempinho que não como misto
Maria: então come tudo aí em
Richard: agorinha o povo começa a chegar, vamos começar a fazer a comida que hora?
Maria: você que sabe, quer servir a comida na hora do almoço certinho ou prefere que eu comece a fazer agora mesmo que fiquei pronta mais cedo?
Richard: pode começar agora então, vou lá arrumar a piscina
Maria: tá bom, vou começar a cortar tudo aquiTerminei de comer e fui lá fora tirar a capa da piscina, aproveitei e já liguei o som, os leds da piscina e a água da cascata.
09:20h- terminei de fazer o que eu tava fazendo e resolvi ir ajudar a Maria na cozinha.
Richard: terminei lá fora, o que eu posso fazer aqui?
Maria: corta os tomates picadinhos por favor
Richard: ta bomComecei a fazer o que a Maria disse. Quando estava terminando os tomates escuto a campainha.
09:35h- Olhei na tv de câmeras que fica na cozinha e era o Endrick e as meninas. Vou até a porta da sala abrir pra eles.
Richard: bom dia galera, entrem, fiquem a vontade.
Endrick: e aí irmão (cumprimentou com aperto de mão e abraço)
Gabi: fala cunhadinho (aperto de mão e abraço também) *gabi me chama de cunhadinho porque o Endrick me chama de irmão*
Anna: oii (eu ia abraçar mas ela só estendeu a mão, achei estranho, mas ok)
Richard: Anna fica a vontade, mi casa su casa.Os três entraram, Gabi e o Endrick foram direto na cozinha falar com a Maria, a Anna ficou meio perdida então resolvi chamar ela.
Richard: Anna vem cá, tem uma pessoa que quer te conhecer
Anna: quem?Fomos até a cozinha
Richard: Maria, essa aqui é a Anna, nossa nova amiga. Anna, essa é a Maria, minha mãe do coração, ela me ajuda em tudo aqui em casa.
Maria: ah então ela é a moça linda da foto que você me mostrou? Eu estava curiosa pra te conhecer, seja bem vinda a São Paulo.
Richard: ela mesma
Anna: prazer em conhecê-la, muito obrigada pelo elogio e pelas boas vindas, fico feliz pela recepção.
Gabi: Anna a Maria é nossa mãe de coração, sempre cuida do Richard e de todos nós quando estamos aqui.
Endrick: verdade, inclusive eu tava morrendo de saudade da senhora (disse abraçando e beijando a bochecha da Maria).
Maria: ah meus amores, eu também até falei pro Richard essa semana que eu estava com muita saudade de vocês, meus filhinhos. Vocês somem de mim...
Richard: ela falou mesmo, aliás, eu só tive a ideia de fazer esse churrasco hoje porque ela disse que tava com saudade de vocês.
Anna: que gracinha, percebo que aqui tem muito amor envolvido mesmo, fico feliz de começar a fazer parte disso também.
Gabi: amiga agora somos sua novas família
Anna: verdade, vocês não tem noção do quanto eu fico feliz por causa disso. Esses primeiros dias longe da minha família tem sido muito difíceis pra mim, tô sentindo muita saudade. Mas graças a Deus vocês estão me fazendo companhia e sempre me distraindo da tristeza.————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida, novo amor?
Ficção AdolescenteSinopse: Anna recém mudou-se para São Paulo à trabalho, tendo que enfrentar novos desafios no seu novo trabalho em uma cidade onde não conhece nada e quase ninguém. Ela acaba conhecendo a Gabi e fazendo novas amizades, inclusive com o Richard... O q...