EP 3- dia de confra da firma...

650 20 0
                                    


Terça-feira, dia 11/01 às 09h

09h- acordei mais tarde hoje, porque não vai ter treino, hoje tem a confraternização e eu tenho que escolher uma roupa pra ir, mas não tenho ideia do que vou vestir, tem que ser algo social e elegante. Disseram que podemos levar duas pessoas, mas não tenho ninguém pra levar então vou sozinho mesmo. Até perguntei se a Maria queria ir comigo, mas ela disse que tinha que ir pra casa cuidar da família dela.

11h- já tomei meu café da manhã, agora estou parado olhando pro closet e pensando em qual roupa vestir, não faço ideia, acho que vou pedir ajuda pra Maria, ela tem bom gosto pra roupa e sempre me ajuda com isso.

Richard: MARIAAAA
Maria: OI MEU FI (gritou lá da sala)
Richard: SOBE AQUI NO MEU CLOSET POR FAVOR, TÔ PRECISANDO DE UMA AJUDA SUA
Maria: TA BOM, TÔ INDO

Maria subiu e veio ver o que eu queria...

Maria: O que foi meu fi?
Richard: To precisamos da minha estilista kkkkkkkkk
Maria: ah entendi o motivo do desespero me gritando kkkkkkk, qual o evento da vez?
Richard: aquela confraternização que eu te convidei pra ir, é hoje e eu não sei qual roupa usar
Maria: ata, é mesmo, vou te ajudar, vamos dar uma olhada nas suas roupas... você não tem ideia nem da cor da roupa?
Richard: hoje eu tô na vibe do neutro, bonito porém mais simples, sabe?
Maria: Seii, acho que tive uma ideia
Richard: hmmm
Maria: experimenta essa blusa branca da Lacoste, com essa calça cinza claro e esse tênis branco pra ver como fica
Richard: nossa acho q é exatamente isso que eu tô querendo.
Peguei a roupa e fui pro banheiro vestir, sai do banheiro e a Maria já fez uma cara muito boa
Maria: é isso mesmo meu fi, ficou ótimo, só falta colocar esse relógio prata, uma pulseira prata também e talvez esse anel, o que acha?
Richard: gostei muito também, é isso mesmo, você sempre arrasa, por isso eu sempre preço ajuda da minha estilista... (disse beijando a testa dela)
Maria: ah meu fi, eu tento né
Richard: você sempre acerta a roupa que eu tô querendo e precisando, você é demais, queria que desse pra senhora ir comigo hoje, mas eu entendo que não dá.
Maria: pois é, tenho que ir pra casa agorinha inclusive.
Richard: pode ir agora se a senhora quiser, tá liberada, tira o resto do dia de folga e amanhã também, quinta a gente se vê.
Maria: sério meu fi?
Richard: sério, pode ir tranquila, qualquer coisa me liga.
Maria: ah já vou então, mas e o seu almoço?
Richard: não se preocupa, eu me viro, vai com Deus
Maria: fica com Deus também

Maria foi embora e eu fui tirar a roupa pra não sujar, vesti só o short que eu tava antes e fiquei sem camisa, peguei minha juliete calcei um tênis e resolvi dar uma corrida pelo condomínio.

Maria foi embora e eu fui tirar a roupa pra não sujar, vesti só o short que eu tava antes e fiquei sem camisa, peguei minha juliete calcei um tênis e resolvi dar uma corrida pelo condomínio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A roupa dele)

17h- Encontrei um vizinho meu pelo condomínio e pedi pra ele tirar uma foto minha. Cheguei em casa e resolvi postar essa foto no story.

Tomei um banho, troquei de roupa e fui comer alguma fruta, fiquei atoa no celular até dar a hora de me arrumar pra festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei um banho, troquei de roupa e fui comer alguma fruta, fiquei atoa no celular até dar a hora de me arrumar pra festa.

19h- fui pro closet pegar minha roupa, troquei de roupa, calcei o tênis e fui pro banheiro dar uma ajeitada no cabelo. Depois voltei pro closet fui colocar os acessórios, passei um perfume, ia tirar uma foto no espelho mas fiquei com preguiça. Desci e fui pro carro. Lembrei que eu não sabia o endereço do lugar, voltei em casa pra procurar o convite, demorei um tempinho caçando esse convite, finalmente achei, coloquei a localização no waze e fui pro lugar.

19:50h- Chegando lá tinha um cara todo de terno, esperando a gnt chegar e entregar as chaves dos carros pra ele pra poder estacionar, desci do carro e assim eu fiz, entreguei as chaves e ele foi estacionar. Tinha um fotógrafo na porta, quando eu tava indo cumprimentar meus amigos ele tirou uma foto minha, mais tarde vou pedir a foto e postar no meu story.
Entrei, fiquei lá com os caras, tava esperando o Endrick chegar com a Gabi. Fiquei tomando água (na taça porque tava tudo muito chique...) e mais um fotógrafo tirou foto nesse momento, depois vou postar também.

————————————————————————

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora