EP 24- Coincidência ou não?

429 13 0
                                    



Ela segurou os cabelos enquanto eu passava protetor nas costas dela também, a pele dela era macia e o produto deslizava perfeitamente. Olhando assim de perto percebi que ela tem uma tatuagem atrás da orelha, um nó de 8. E no pescoço ela tem outra tatuagem também, peraí, tá escrito "Be brave" exatamente igual a minha tatuagem do pescoço.

Richard: o que significa essa tatuagem atrás da orelha?
Anna: um nó de 8
Richard: por ser complicada?
Anna: não, por ser forte. Um nó em 8 é mais difícil de desfazer.
Richard: eu dou conta de qualquer nó sabia?
Anna: uhum
Richard: e esse "Be brave" no pescoço?
Anna: seja corajosa
Richard: você sabe que eu tenho uma tatuagem exatamente igual né?
Anna: nunca reparei
Richard: olha aqui

Anna virou de frente pra mim e eu mostrei a tatuagem no pescoço.

Anna: copião, eu fiz primeiro
Richard: tô achando que você que me copiou
Anna: negativo, eu nem te conhecia
Richard: não conhecia pessoalmente, mas com toda certeza sabia quem eu sou e já me viu. Você é Palmeirense, deve ser conhecer os jogadores e eu sou um deles...
Anna: não acompanhava muito os jogos, te vi algumas vezes, mas nunca prestei muita atenção. Você nem é tão famoso assim.
Richard: famoso eu sou, mas gosto de ficar longe dos olofotes e fofocas.
Anna: entendi, mas eu não copiei ninguém, o design da tatuagem foi feito pra mim na hora e eu escolhi o pescoço porque achei que ficaria bonito.
Richard: exatamente a mesma coisa que eu, tá parecendo coincidência demais. Essa tatuagem tem significado pra você?
Anna: sim, fiz ela quando precisei tomar decisões difíceis na minha vida, por isso o "seja corajosa".
Richard: eu fiz a minha exatamente pela mesma coisa, começaram a aparecer oportunidades no futebol e eu tive que tomar decisões difíceis, por isso o "seja corajoso".

Estávamos conversando sobre as tatuagens até que a Maria sai lá fora pra avisar que o almoço estava pronto.

Maria: meus amores, o almoço está pronto, os meninos podem trazer as panelas aqui pra fora por favor?
Rony, Veiga e G.Menino: Sim
Piquerez: a carne aqui também já tá assada

Endrick e Gabi saíram da piscina e foram pegar os pratos na cozinha. Eu e Anna saímos do raso da piscina e fomos enxugar os pés no tapete. Os meninos trouxeram as panelas e os pratos pra fora e fomos todos almoçar.
Terminamos de comer.

Gabi: gente postei story e marquei vocês.

Gabi: gente postei story e marquei vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos repostaram e depois voltaram pra piscina enquanto isso fui na cozinha falar com a Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos repostaram e depois voltaram pra piscina enquanto isso fui na cozinha falar com a Maria.

Maria: meu fi precisa de mais alguma coisa?
Richard: preciso não, o almoço estava uma delícia, obrigado viu.
Maria: ah que bom que gostaram, acho que já vou indo então
Richard: mas já? Não vai nem aproveitar a piscina com a gente hoje?
Maria: não meu fi, hoje vou deixar vocês mais a vontade, tenho que ir pra casa cuidar da minha família, acho até que estão fazendo churrasco lá também.
Richard: ah entendi, que bom então, vai com Deus
Maria: amém fica com Deus também. Vamos ali fora pra eu dar tchau

Fomos lá pra fora e a Maria se despediu de cada um.

Maria: fiquem com Deus e não coloquem fogo na casa kkkkkk juízo meninos.
Richard: pode deixar
Gabi: fica tranquila tia, eu e a Anna tomamos conta dessas meninos
Maria: tá bom então, Anna foi um prazer te conhecer, aparece aqui mais vezes tá. E pode puxar orelha desses meninos aí viu hahah
Anna: prazer em te conhecer também, a comida estava perfeita. Pode deixar que eu e a Gabi vamos ficar de olho aqui. Vai com Deus
Richard: vocês falam como se nós fôssemos crianças
Veiga: né, esse tanto de marmanjo com mais de 20 anos nas costas kkkkkkk
Maria: sempre vão ser meus meninos hahah beijo pra vocês.

Acompanhei a Maria até a porta, ela foi embora e eu voltei pra piscina. Resolvi entrar na água, tava geladinha mas o sol tava muito quente então a temperatura da água estava boa. Ficamos ali conversando e cantando música um tempão, até que o Endrick teve uma ideia.

Endrick: bora briga de galo?
Gabi: hmm vamos
Anna: ah não sei
Richard: bora Anna
Anna: ta bom então
G.Menino: e a gente fica de fora?
Veiga: fazer o que né...
Anna: quem perder troca de dupla, assim todos participam, tudo bem pra vocês? (Perguntou pro Endrick e a Gabi)
Endrick: tudo bem, eu e a Gabi não temos problema com isso não
Gabi: é, os meninos são tipo irmãos pra mim
Anna: ah ta bom então

Gabi subiu no ombro do Endrick e a Anna subiu  no meu ombro, começamos a disputa.

Richard: Bora Anna empurra ela
Endrick: vai amor derruba ela
(Anna derrubou a Gabi)
Anna: aeeeee ganhamos Richard
Richard: boa minha parceira
Endrick: Anem amor
Gabi: desculpa vida kkkkk
Endrick: agora tirem dois ou um pra ver quem vai
(Piquerez, Rony, Veiga e Menino tiraram, Piquerez ganhou)

Piquerez: bora irmãzinha
Gabi: dessa vez vamos ganhar
Anna: vão nada

Começou a brincadeira e a Anna caiu

Gabi: aeeee falei que dessa vez íamos ganhar
Anna: Anem viu
Richard: agora tira dois ou um vocês três
(Veiga, Rony e Menino tiraram, Menino ganhou)
G.Menino: Bora Anna

Não gostei disso, fechei a cara automaticamente e fiquei só observando, torcendo pra eles caírem e a Anna trocar de par. Enquanto eles estavam se empurrando, percebi o Menino segurando diferente Anna. Aquilo tava me irritando muito. Então resolvi ir na cozinha.
Estava na cozinha escutando os gritos deles e resolvi olhar pela câmera, tinha alguém na porta da minha casa, estranho não ter tocado a campainha. Passou uns minutos a campainha tocou, fui até a porta e quem estava lá era...

————————————————————————

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora