EP 15- Partiu começar a organizar as coisas

406 14 0
                                    


Narrando: Anna

Quinta feira, dia 13/01 às 08:30h

Despertador tocou, acordei, levantei e fui fazer minhas higienes pessoais. Terminei tudo e fui procurar uma roupa confortável pra hoje, resolvi colocar um conjunto de academia azul bebê (top tipo cropped e short) e fui pra cozinha ver se a Gabi já tinha acordado. Combinei com ela de acordar esse horário. Chego na cozinha e a Gabi já está lá.

Anna: bom dia amiga (dou beijo na bochecha e um abraço nela)
Gabi: Bom dia amiga, tava te esperando pra saber se você quer ir na padaria, hoje o dia vai ser cansativo, precisamos de um café da manhã reforçado...
Anna: nossa verdade, vou ali pegar meu celular e cartão, peraí

Fui no quarto, peguei minhas coisas e voltei para onde a Gabi estava, depois descemos de elevador e fomos até o carro dela, entramos no carro e seguimos rumo à padaria.

08:50h- chegamos na padaria, já entramos e fomos sentar, logo aquela moça garçonete veio.

Garçonete: bom dia meninas, bom ver vocês aqui hoje, ontem não vieram
Gabi: bom dia, ah ontem tivemos que resolver umas coisas logo cedo, não deu tempo de passar aqui
Anna: bom diaa, verdade
Garçonete: já sabem o que vão querer hoje?
Anna: hoje quero algo diferente, talvez um daquele mini mousse de maracujá, um salgado de presunto e queijo e um suco de uva de caixinha. (Digo apontando para o mousse que estava na vitrine)
Garçonete: ah ok, vou trazer pra você. E você Gabi, vai querer o que?
Gabi: pode trazer um cappuccino de chocolate, um mousse de maracujá também e um salgado de frango.
Garçonete: tá bom, já volto meninas
Anna e Gabi: obrigada

Passaram uns minutinhos e a nossa comida chegou, comemos tudo e fomos embora pra casa. Chegando em casa nós passamos na frente da academia do condomínio, pensei em uma coisa.

Anna: amiga vc não vai na academia?
Gabi: amiga eu vou, só que essa semana não tive tempo de ir nenhum dia, tô com meus treinos tudo atrasados.
Anna: nossa eu também, já que hoje vamos só arrumar meu apto e ainda tá de manhã, da pra fazer um treininho pelo menos de cardio, o que acha?
Gabi: boa ideia, vamos só em casa pra eu trocar de roupa então.
Anna: beleza, eu tenho que calçar um tênis também.

09:30h- Fomos pra casa da Gabi e fizemos o que tinha que fazer, descemos pra academia e
resolvemos fazer alguns exercícios de cardio: esteiras, escada, bicicleta, abdominal, corda e barra. Terminamos nosso treino e fomos pro apto tomar banho. Tomei um banho, lavei o cabelo que estava sujo, escolhi outra roupa de academia, porque a que eu tava ficou toda suada, coloquei dessa vez um conjunto igual o outro, só que rosa claro, passei só um corretivo e e um liptint nas bochechas e na boca. Penteei o cabelo e fui pra sala. Chegando na sala encontrei a Gabi pronta também.

10:50h- Fomos pro meu apto, chegando lá tinha muita coisa pra arrumar, eu já tinha deixado pelo menos cada caixa no seu cômodo, mas mesmo assim tinha que tirar as coisas das caixas, instalar tv...

Anna: amiga por onde a gente começa meu Deus?
Gabi: vamos tentar pela tv, pelo menos se der certo já tira uma coisa do chão
Anna: verdade

Eu e Gabi começamos a tentar instalar essa tv, mas não dava certo de jeito nenhum, ficamos 1h tentando e nada.

12:00h- Anna: ahh chega, deixa isso pra lá, depois a gente da um jeito, cansei já
Gabi: nossa eu também, talvez mais tarde o Endrick saiba arrumar isso
Anna: vou ver quantas horas já são... meu Deus meio dia já
Gabi: nossa hoje a hora tá voando, já tô ficando com fome, que ir almoçar?
Anna: pode ser, vamos onde?
Gabi: tem um restaurante aqui perto, podemos ir lá
Anna: beleza
Gabi: Ixi a chave do carro ta lá em casa
Anna: o restaurante é muito longe?
Gabi: não, da pra ir a pé, fica à duas esquinas só.
Anna: ah então vamos a pé mesmo.

Fomos andando e conversando até chegar no restaurante, chegando lá era self service e tinha uma variedade de comidas, montei meu prato, a Gabi montou o dela e fomos sentar na mesa, pedimos uma jarra de suco natural de laranja e comemos tudo. Depois pegamos um docinho de sobremesa. Tinha pudim, peguei um pedaço pra mim e a Gabi pegou um pedaço de torta de prestígio.

13:00h- Terminamos de comer e estamos voltando pra casa, subimos de volta pro meu apto e continuamos arrumando as coisas.

Anna: nossa depois que almoça bate um cansaço né, tô guardando os trem aqui numa lerdeza.
Gabi: nem me fale, achei que era só eu que tava nessa lerdeza kkkkkk
Anna: o corpo fica pesado depois de bater um pratão daquele kkkkkk
Gabi: verdade kkkk mas tava uma delícia
Anna: sim, tudo bom

Continuamos arrumando as coisas por um tempo, até que a Gabi me fala

Gabi: o Endrick deve estar vindo, porque tá perguntando o número do apto
Anna: hmm que bom, vai ajudar a gnt

————————————————————————

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora