EP 125- vitória do Palmeiras e comemoração especial

696 39 11
                                    

O estádio tava lindo, lotado. A mancha verde cantando bastante e eu cantando junto, porque sei todas as músicas.

Veiga fez um gol na cobrança de pênalti aos 20 minutos do primeiro tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Veiga fez um gol na cobrança de pênalti aos 20 minutos do primeiro tempo. Foi uma sensação única, ver o estádio todo vibrando junto, comemorar com a minha família no Allianz. Foi perfeito o momento. Continuamos assistindo o jogo e o Veiga fez outro gol aos 42 minutos do primeiro tempo, comemoramos muito também.

Chegou o intervalo, resolvi aproveitar pra ir ao banheiro, mas fui no do camarote do lado. Entrei no banheiro, fiz minhas necessidades e depois fui lavar a mão e retocar o batom. Quando escuto uma voz...

Larissa: oii Anna
Anna: oi
Larissa: tudo bem?
Anna: tudo ótimo, Palmeiras está ganhando graças a Deus
Larissa: verdade, tô super feliz
Anna: pois é
Larissa: ué não te vi aqui no camarote, onde você tava?
Anna: estou em outro camarote com a minha família
Larissa: achei que os funcionários só pudessem ficar nesse aqui
Anna: eu tenho acesso ao camarote da família, lá é melhor para os meus pais. Inclusive vou voltar pra lá. Até
Larissa: até

Sai do banheiro e voltei pro meu camarote, voltei meio seria e a Melissa percebeu e me chamou no canto.

Melissa: que foi?
Anna: não fui com a cara da fisioterapeuta nova que a Leila contratou
Melissa: uai porque?
Anna: sei lá, percebi um interesse dela pelo Richard, senti uns olhares sabe?
Melissa: hmmm, aí é foda. Fica de olho maninha, mas não deixa ela descobrir que vocês estão juntos, a gente não sabe se ela é confiável
Anna: hmmm ainda bem que você me lembrou, preciso urgentemente falar sobre isso com os meninos
Melissa: fala logo, pra garantir
Anna: vou tentar falar hoje depois do jogo, quando eu for lá em baixo ver eles
Melissa: bem que você podia me levar junto né... pra eu ver meu gringo uruguaio sabe
Anna: kkkkkkk vou ver se consigo. Agora bora ver o jogo que já vai começar o segundo tempo.

O segundo tempo começou e logo o outro time já fez um gol, mas os nossos meninos continuaram indo atrás do terceiro gol, estavam jogando bem e a energia do estádio tava numa vibe muito boa.
No minuto 67 o outro time empatou o jogo com mais um gol. Nessa hora a preocupação aumentou, mas eu tava confiante no terceiro gol nosso. Até que chega 88 minutos de jogo e o Rony rústico fez o nosso terceiro gol. Aí deu um alívio. Conseguiram manter esse placar até bater os 90 minutos. Tiveram 5 minutos de acréscimo e com dois minutos um jogador rival foi expulso. Aos 95 minutos o árbitro apitou pela última vez. Ganhamos o jogo, comemoramos muito, até chorei de felicidade, pelo momento que eu tava vivendo, com as pessoas que amo. Foi uma noite perfeita.

Anna: vou lá embaixo falar com os meninos, vou ver se consigo levar a Mel comigo
Alice: tá bom, a gente espera aqui então?
Anna: sim, vou lá e já volto, enquanto isso podem ficar a vontade aqui, tem comida e outras coisas
Matheus: inclusive tudo uma delícia

Terminei de falar com eles e desci com a Melissa. Cheguei lá e mostrei meu crachá para o segurança, ele também liberou a Melissa. Entramos e já vimos os meninos gritando e comemorando no vestiário, estavam cantando também. Puxei a Melissa e entramos na roda pra comemorar junto, parecia até alguma final de campeonato, de tanta comemoração, mas é porque foi muito importante começar o ano bem assim.
Ficamos um tempão naquela resenha com eles, a Gabi também chegou lá e se juntou com a gente.  Depois fui abraçar meus amigos. Abracei os meninos, dei parabéns pra eles... mas quando chegou no Richard o abraço foi mais intenso, foi um abraço demorado, amo abraçar ele assim.

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora