EP 89- Confissões e emoções

515 15 0
                                    


Anna: então vamos deixando tudo acontecer naturalmente, deixando no sigilo por enquanto. Quando a gente perceber que já estamos mais firmes na relação, podemos deixar nossos amigos mais próximos descobrirem. Enquanto isso vão continuar colocando pilha, tentando saber... os instas de fofoca vão continuar comentando, mas cabe a gente saber administrar a nossa privacidade.
Richard: exatamente. Ta vendo porque tô criando sentimento por você?
Anna: porque?
Anna: você é perfeita cara! Além de linda e muito gostosa (com todo respeito🙃😏), você é muito inteligente, educada, trata todo mundo bem e igual. É responsável, companheira, madura, sabe ter conversas maduras como essa de agora e principalmente, sabe entender o outro e explicar bem o que você quer dizer. Você é Mulher com M maiúsculo, de encantar qualquer pessoa. Você tem valor, sabe bem o seu valor, saber impor respeito, respeitar e ser respeitada. Não é vulgar, não dá moral pra qualquer um, não se entope de álcool e droga, é saudável, não tem vícios que te fazem mal... outra coisa que não pode faltar... tem um dos melhores temperos que já comi na vida e faz o melhor brigadeiro do mundo!

Nesse momento eu estava escutando ele falando de mim assim tão bem que meus olhos até encherem de lágrimas. Quando ele pausou a fala, uma lágrima caiu no peito dele e ele sentiu.

Richard: você te chorando?
Anna: não, é só um cisco
Richard: eu falei alguma coisa que você não gostou? Se foi, desculpa. Não queria te fazer chorar
Anna: na verdade eu tô chorando sim
Richard: e eu já tô preocupado
Anna: não precisa ficar, é choro do bem
Richard: me explica o porque então
Anna: é porque eu me emocionei com tudo o que você falou de mim. Nunca escutei nenhum homem falando isso pra mim. Os homens me olham e só sabem me desejar pela minha aparência, pelo meu corpo. Mas nunca prestam atenção em quem eu sou de verdade e pela primeira vez alguém prestou atenção nisso e soube falar exatamente tudo o que eu sempre quis ouvir!
Richard: ah entendi, tô aliviado agora que não é choro de decepção. Mas eu só falei verdades sobre você! Eu reparei em todos os seus detalhes desde o primeiro dia que eu te vi, lógico que a sua beleza exterior me encantou na mesma hora. Mas com o tempo eu fui conhecendo o seu interior e fui me interessando em conhecer cada vez mais! Você é linda, por fora e por dentro mais ainda! Foi por isso que eu percebi que você era diferente de qualquer mulher que eu já me envolvi. Suas atitudes provaram isso!
Anna: obrigada por ser tão aberto assim e me falar essas coisas, você não sabe como eu tô me sentindo bem ouvindo isso! Eu sempre fui o tipo de pessoa que observa muito tudo e todos, sempre presto atenção em tudo sobre as pessoas a minha volta. Conheço os gostos, as atitudes, o que incomoda, os defeitos e qualidades... mas nunca ninguém tinha feito o mesmo comigo. E agora eu sinto que é tudo recíproco e fico feliz demais por ter encontrado alguém que fosse pra mim o que eu sou pra pessoa.
Richard: e eu fico feliz de poder ser essa pessoa! Tenho certeza que nos faremos muito feliz!
Anna: sim!

Nos beijamos muito, mas paramos porque temos que dormir.

Anna: obrigada por esse dia incrível, por essa conversa linda e por tudo que tem feito desde o primeiro dia que nos vimos!
Richard: eu também te agradeço por tudo! Sou feliz com você por perto!
Anna: agora vamos dormir, que amanhã cedo tem serviço...
Richard: sim. Boa noite, dorme com Deus minha morena linda
Anna: boa noite, dorme com Deus também meu Colombiano lindo

Demos um selinho e dormimos juntos.

____________________________________

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora