EP 14- Jantar de respeito

412 13 0
                                    


Saímos do apto da Anna e fomos pro da Gabi

Richard: Anna você sabe quando vai ligar sua energia?
Anna: amanhã, ainda bem que a água já ligaram.
Richard: ata, que bom
Anna: vou ter que ficar aqui na Gabi até amanhã eu acho, porque tenho que esperar ligarem a minha energia pra poder fazer minhas compras e me mudar pra lá.
Gabi: eu já disse que você pode ficar tranquila, fica aqui o tempo que quiser.
Anna: eu sei, muito obrigada amiga.
Endrick: então vamos jantar o que?
Richard: nossa um macarrão com molho de queijo e uma carninha cairia bem agora.
Gabi: lá na geladeira tem tudo, mas eu não sei fazer...
Anna: eu sei, pode deixar comigo.

20h- A Anna foi pra cozinha e nós ficamos sentados na mesa conversando (a cozinha não tinha parede, então estávamos praticamente no mesmo ambiente). Colocamos uma musiquinha e ficamos vendo a Anna cozinhar. Ela faz tudo com tanta facilidade, parece saber bem o que tá fazendo.
20:30h- Passaram alguns minutos e nós já conseguíamos sentir o cheiro da comida.

Richard: nossa que cheiro bom, agora deu mais fome ainda
Endrick: verdade
Gabi: daqui, a cara parece ser muito boa
Anna: ta quase pronto, só preciso esperar a carne fritar mais um pouquinho.

Passaram dez minutos e a Anna chegou na mesa com nossos pratos prontos. A comida estava linda, parecia de restaurante. A Gabi tirou uma foto e postou no story.

Todos repostamos e continuamos comendo, estava uma delícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos repostamos e continuamos comendo, estava uma delícia.

Richard: nossa, que delícia, você acertou em cheio o que eu tava querendo
Gabi: amiga do céu, que tempero
Endrick: desse jeito pode fazer janta pra gente todo dia kkkkkkk
Anna: ah pronto kkkkk, mas obrigada pelos elogios (falou sorrindo)
Richard: como aprendeu a cozinhar bem assim?
Anna: quando eu era criança minha mãe me ensinou algumas coisas básicas, como arroz, feijão e bife, aí eu sempre gostei de cozinhar e fui experimentando fazer coisas novas. Gosto muito de assistir vídeo de receita também, sempre guardo as receitas na memória e lembro de fazer quando preciso cozinhar algo.
Gabi: e qual o segredo do tempero?
Anna: ah o tempero é meu mesmo, eu sempre faço no olho, ainda bem que sempre elogiam. Lá em Goiás gostamos da comida bem temperada, cresci com as minhas tias temperando bastante e sempre gostei, quando eu cozinho gosto de fazer igual.
Endrick: sua família tá de parabéns então, porque você aprendeu direitinho, realmente o tempero tá muito bom.
Anna: obrigada amigo.

Terminamos de comer, a Anna resolveu fazer outra especialidade dela, brigadeiro.

Gabi: hmm depois dessa janta deliciosa, deu vontade de um docinho
Anna: que tal um brigadeiro?
Gabi: seu brigadeiro é perfeito também
Anna: gostam de brigadeiro meninos?
Richard: eu amo, a Maria sempre me chama de formiguinha lá em casa kkkkkkk
Endrick: verdade, se deixar o Richard come tudo sozinho. Eu também gosto.
Richard: eu gosto muito mesmo de doce, mas controlo muito por causa da dieta.
Endrick: é mesmo.
Anna: vou fazer então.

Anna voltou pra cozinha e nós fomos também
Enquanto ela fazia o brigadeiro, eu lavava as vasilhas, o Endrick enxugava e a Gabi guardava. Passaram uns minutinhos e o brigadeiro ficou pronto, o cheiro estava uma delícia também.

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora