EP 102- 🔞👩🏻‍❤️‍💋‍👨🏻

662 15 0
                                    


Começamos a beijar, aquele beijo bom de sempre, o clima foi esquentando como sempre, mas dessa vez nada nos impedia de ir mais a fundo. Então começamos a tirar as roupas, ficando os dois nus, continuamos beijando e as mãos passeando um pelo corpo do outro. O clima ficou bem quente, então paramos de beijar e o Richard pegou camisinha na mesinha de cabeceira, ele vestiu ela e já entrou em mim, começamos os movimentos e aumentamos intensidade.

Richard: fica de quatro pra mim

Fiz o que ele falou e voltamos com os movimentos, ele deu um tapa na minha bunda... estava tudo tão bom que os gemidos saiam ao mesmo tempo, continuamos até gozar juntos. Caímos na cama com a respiração ofegante.

Anna: parece que toda vez fica melhor que a última
Richard: você de quatro pra mim fica mais gostosa ainda
Anna: tô fraca fraca
Richard: quando você fica assim, tenho a certeza de que fiz bem feito
Anna: vai ter que me levar no colo pro banheiro
Richard: com todo prazer

Ele me pegou no colo, me levou pro banheiro e entramos em baixo do chuveiro novamente. Nos beijamos de novo e as mão bobas foram rolando, ele colocou os dedos em mim e começou a fazer movimentos, me fazendo gemer e fica fraca apoiada nele. Continuou fazendo isso até me fazer gozar de novo.

Anna: hoje você ta acabando comigo em, segunda vez já. Isso nunca tinha acontecido comigo não
Richard: é um privilégio fazer isso acontecer pela primeira vez... primeira de muitas
Anna: esse pedido de disculpa foi bom
Richard: meu pedido de desculpas é assim...

Abracei ele e fiquei respirando pra recuperar as forças, agora era minha vez. Ajoelhei na frente dele e comecei a fazer movimentos com a boca e com a mão nele. Conseguia escutar os gemidos dele.

Richard: pqp isso que você faz é bom demais

Continuei fazendo até ele gozar. Quando alcancei meu objetivo, continuamos banhando. Terminando de banhar, nos enxugamos e vestindo as roupas de novo. Voltamos pro quarto, Richard trocou o lençol enquanto eu penteava o cabelo e depois deitamos na cama.

Richard: tudo que você faz, me deixa mais apaixonado
Anna: parece que tudo com a gente é tão gostoso
Richard: é mesmo!

Me abraçou e me beijou lentamente, um beijo delicado e cheio de carinho.

Anna: vamos dormir agora
Richard: vamos
Anna: boa noite meu colombiano gostoso
Richard: boa noite minha morena gostosa

Demos um selinho e dormimos.

————————————————————————

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora