EP 129- Passado difícil

610 32 1
                                    

Richard: tenho curiosidade de saber uma coisa sobre você
Anna: o que?
Richard: lembra aquele dia que você dormiu aqui a primeira vez e acordou assustada?
Anna: lembro
Richard: aquele dia você me disse que tava chorando por causa da sensação ruim que você sentiu quando acordou sem lembrar de nada e outra vez você também comentou sobre coisas ruins do seu passado
Anna: você tá querendo saber o porque que eu disse isso né?
Richard: sim
Anna: vou te contar, é uma história bem complicada. Quando eu era adolescente, tinha uns 16 anos.... Eu achava que era apaixonada por um cara de 20 anos, ficava com ele por um tempo já, mas ele só me tratava mal no dia a dia e me tratava bem quando queria ficar comigo, só que eu era iludida e não tomava uma atitude em relação a isso. Até que do nada ele disse que queria namorar comigo, começou a me tratar bem, fazer as coisas por mim, fazia o que nunca tinha feito antes. Aí eu me iludi mais ainda, achei que tava vivendo o que sempre quis, mas na verdade eu tava entrando em uma cilada. Porque me envolvi cada vez mais com ele, começamos a namorar, todos sabiam do nosso namoro. Minha família toda gostava dele, mas a cada dia que passava eu acordava pra vida e percebia que ele fazia um personagem pra enganar todo mundo e que na verdade o que ele queria de mim era só uma coisa, mas ele nunca conseguiu isso enquanto só ficava comigo... por isso ele começou esse namoro, pra ver se conseguia o que ele tanto queria. Mas eu fui mais esperta e comecei a sacar o jogo dele, comecei a me afastar, peguei ranço da cara dele, não queria ele por perto e muito menos que ele tocasse em mim. Peguei nojo de verdade dele, só que eu não sabia como terminar o namoro, porque minha família já estava bem apegada a ele, viraram muito amigos porque pra eles ele era uma pessoa super legal. Fiquei uns meses presa nesse relacionamento sem saber como sair e a situação foi ficando cada vez mais tóxica. Até que eu não aguentei mais e consegui terminar, mas só consegui porque já estava ficando doente de saúde física e mental por causa disso. Quando terminei com ele, ele não aceitou, ficou atrás de mim por muito tempo, me vigiava, inventava mentiras sobre mim e espalhava pra todos os nossos amigos, fez um verdadeiro inferno na minha vida. Mas a minha família não sabia de nada disso e pra piorar, colocavam ele como coitado porque "tava sofrendo" por eu ter terminado com ele. Mas na verdade, depois de um mês do término, pessoas vieram me contar que ele me traiu várias vezes. Eu nem fiquei surpresa, porque já esperava, era óbvio que ele ia procurar em outras pessoas, o que eu não  queria entregar pra ele. Ele ficou meses me vigiando, investigando se eu saia com outras pessoas, tentando entrar em contato comigo de todo jeito, comprava até números novos, só pra me mandar mensagem, porque eu sempre bloqueava.
Richard: meu Deus, agora entendi tudo. Que idiota, que coisa horrível que você passou
Anna: foi horrível mesmo, mais ainda por ter que passar por tudo sozinha, pelo fato de não conseguir pedir ajuda pra minha família, por medo de não acreditarem em mim, porque ele fazia um personagem muito bem feito pra eles sabe
Richard: nunca imaginei que poderia ser algo sério assim, porque vi agora você e sua família tão unidos
Anna: nós sempre fomos, mas numa situação dessa é difícil tomar decisões, passa muita coisa na cabeça e a gente fica frágil, não pensa direito
Richard: entendi, nem imagino o quanto deve ser difícil mesmo. E ele conseguiu o que queria?
Anna: não, tentou algumas  vezes, mas eu não deixei de jeito nenhum
Richard: que bom, graças a Deus. Mas como você se livrou dele?
Anna: fui na polícia e denunciei ele pela perseguição que ele tava fazendo comigo, por ficar me vigiando e por difamação também. A polícia colocou medida protetiva pra ele não chegar perto de mim, mas um dia ele descumpriu e foi preso. Depois de um tempo descobriram que ele era estelionatário e aumentaram a pena dele.
Richard: ótimo, merecido. E ele tá preso ainda?
Anna: sim, graças a Deus nunca mais vi e espero nunca mais ver, nem saber notícias
Richard: não vou deixar ele chegar perto de você nunca!!!
Anna: com você eu me sinto protegida
Richard: você está, não vou deixar ninguém te fazer mal!

Nos abraçamos novamente e ficamos assim por um bom tempo, em silêncio, só fazendo carinho um no outro.

Anna: entendeu agora o porque fiquei tão desesperada naquele dia? O porque fiquei chateada no dia da balada e também o porque eu disse agora que tô vivendo o amor que eu sempre quis...
Richard: sim, agora entendi tudo. Você pode confiar em mim, não vou te decepcionar, nem te fazer mal. Até porque não quero te perder nunca
Anna: depois de tudo que aconteceu, você é o primeiro e o único que eu senti vontade de me abrir pro amor, antes eu tinha criado um bloqueio emocional muito forte e ninguém despertava essa confiança e essa vontade de acreditar no amor. Mas com você foi diferente, eu senti algo forte desde a primeira vez que te vi
Richard: eu também senti isso. Foi a nossa conexão.

Ficamos mais tempo aproveitando a água quentinha e conversando sobre coisas da vida.

____________________________________

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora