Narrado: Richard
*A Anna estava assim. Só que sem o piercing no umbigo e o cabelo era o moreno iluminado que ela tinha feito terça.*
Enquanto eu via aquela cena, fiquei paralisado na porta, quando ela terminou ela olhou pro meu rumo e eu disfarcei, olhei pra piscina e o G.Menino estava paralisado olhando pra ela. Nessa hora comecei a sentir uma coisa estranha, uma certa raiva, fiquei incomodado com essa cena. Fiquei ali uns segundos paralisado até que escuto alguém falando comigo.
Veiga: Fecha a boca que você tá babando aí ó
Richard: que?
Veiga: é, tô vendo você paralisado olhando pra Anna, ta até de boca aberta.
Richard: sai fora, ta viajando, tava olhando outra coisa. Fiquei parado aqui porque eu tava lembrando se esqueci algum tempero da carne.
Veiga: aham, eu vou fingir que eu acredito
Richard: para de me encher o saco e vem me ajudar aqui acender a churrasqueira já que você tá atoa aí
Veiga: Anemm
Richard: reclama não, vem logoSaímos da porta e fomos os dois colocar as carnes na grelha. Terminamos de arrumar tudo e fomos pra piscina, tirei a camiseta que eu tava e fiquei só de short. Deixei a camiseta em cima da mesinha e fui mais pra perto de todo mundo. Lembrei que tinha que avisar a Anna que comprei suco pra ela. Ela tava sentada na cadeira de tomar sol que fica na parte rasa da piscina.
Richard: Anna
Anna: Oii
Richard: comprei seu suco
Anna: sério? Muito obrigada por lembrar
Richard: sim, ta lá na geladeira da cozinha, quer deixar aqui no freezer de fora?
Anna: ah pode ser, pra não ter que entrar molhada lá na casa depois
Richard: vou trazer aqui pra fora então
Anna: pode deixar que eu busco
Richard: você trouxe toalha?
Anna: Ixi acho que esqueci
Richard: vou lá em cima pegar uma pra mim e já trago uma pra você
Anna: vou entrar com você pra ir lá pegar o sucoA Anna saiu ali da piscina e veio me seguindo até dentro de casa, até que eu subi as escadas e ela foi pra cozinha. Cheguei no quarto de visita, peguei duas toalhas no armário, aproveitei e peguei o protetor solar que eu tava esquecendo. Desci as escadas e encontrei a Anna na porta indo pra fora.
Anna: Richard não precisava exagerar tanto no suco haha
Richard: ah exagerei nada, comprei esse tanto porque não quero que acabe e você fique sem
Anna: você comprou 4L cara kkkkk meu Deus. Mas mesmo assim obrigada de coração.
Richard: precisa agradecer não, precisando de qualquer coisa pode me pedir, precisa ter vergonha não.Sorrimos um pro outro e voltamos lá pra fora, coloquei as toalhas junto com a minha camiseta e a Anna foi guardar os sucos no freezer (ela levou duas caixinha pra fora e deixou duas lá na cozinha). Sentei na beira da piscina e comecei a passar protetor solar nos braços, peito e barriga. Até que chegou a parte das costas. O Rony tava do meu lado então pedi uma forcinha pra ele.
Richard: Rony
Rony: fala
Richard: da uma força no protetor aqui
Rony: passar onde?
Richard: nas costas aí
Rony: muito lá ele isso aqui em kkkkkRimos e ele começou a passar até que começaram a zoar a gente
Veiga: e aquele casal ali
G.Menino: lá ele boy
Richard: sai fora
Piquerez: é o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim... (cantando Zezé de Camargo e Luciano com o sotaque dele kkkkk)
Rony: ahhhh pá porra vocês vai. Ohh Anna, da uma força aqui
Anna: kkkkkkkk ta bom, eu tava vendo você passando tudo errado
Gabi: esses homens... vou te contar viu, não sabem passar nem um protetor solar, meu Deus
Endrick: ah mentira amor, eu passei em você direitinho
Gabi: verdade meu amor (começaram a dar beijinhos)
Rony: iii ala, começou a melosidade
Anna: me da aqui o protetor, da licencinha pra eu poder sentar aqui
Rony: sim senhoritaRony foi pro outro lado da piscina e a Anna sentou atrás de mim e começou a passar o protetor nas minhas costas. Ela tava passando eu sentindo as mãos macias dela espalhando o produto. Até que ela passou em tudo.
Anna: pronto
Richard: obrigado
Anna: por nada.Virei de frente pra ela e ela começou a olhar pra minha cara
Anna: não vai passar no rosto não? Vai queimar tudinho, ainda mais que tá perto de meio dia e o sol tá quente
Richard: verdade, sempre esqueço do rosto e sempre acabo queimado
Anna: meu Deus, deixa eu passar aíEla pegou o protetor novamente e começou a passar no meu rosto, enquanto ela passava nós dois estávamos de frente, rosto com rosto e eu fiquei olhando pra ela, olhava pro olho cor de mel, depois via o sorriso dela, perfeito, os dentes branquinhos e a boca avermelhada. Ela estava concentrada no que estava fazendo, mas parecia me olhar de volta. Ficamos uns minutos assim trocando olhares até ela terminar de passar o produto. De perto eu conseguia conseguir o cheiro do perfume dela, aquele doce meio sexy. Um cheiro muito bom e marcante.
Anna: pronto
Richard: obrigado. Ahh que lindo né
Anna: o que?
Richard: você falou falou de mim e nem passou protetor também né senhora hipocrisia
Anna: Aiai ta me julgando aí, mas eu vou passar ainda. Protetor e bronzeador. Aliás já que você tá conversando demais, já retribui o favor e passa aqui pra mim.
Richard: é né, eu sabia que nada é de graça...————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida, novo amor?
Roman pour AdolescentsSinopse: Anna recém mudou-se para São Paulo à trabalho, tendo que enfrentar novos desafios no seu novo trabalho em uma cidade onde não conhece nada e quase ninguém. Ela acaba conhecendo a Gabi e fazendo novas amizades, inclusive com o Richard... O q...