Richard: que hora acaba seu horário de trabalho?
Anna: no contrato que eu assinei diz que eu preciso ficar aqui enquanto tiver atleta.
Richard: então você pode ir embora quando a gente for embora?
Anna: isso
Richard: você precisa de carona pra ir embora também?
Anna: preciso, mas eu tava pensando em pedir pro Endrick, já que moramos no mesmo lugar. Não quero ficar te incomodando com isso. Minha casa não é caminho da sua
Richard: eu não me importo não, sempre que precisar pode me pedir, se quiser te deixo em casa hoje
Anna: mt obrigada, mas mesmo assim vou falar com o Endrick, qualquer coisa eu peço você pode ser?
Richard: ta bom então. Só toma muito cuidado com Uber aqui em SP, não acho seguro você andar sozinha. Aqui é muito perigoso.
Anna: bom que avisou, eu tava pensando em ficar andando de Uber enquanto meus pais não trazem meu carro
Richard: negativo, eu posso te dar carona sempre. SP é perigoso pra qualquer pessoa, ainda mais pra mulher sozinha, acontece cada coisa ruim aqui
Anna: fico tão feliz por você se preocupar assim comigo
Richard: eu me preocupo de verdade, não quero que nada de mal aconteça com você! E pra mim não é trabalho nenhum te dar carona, não me incomodo.
Anna: obrigada de verdade mesmo, acho que sem ser semana que vem, mas na outra meus pais vem pra SP trazer meu carro, aí eu não vou precisar te incomodar mais.
Richard: já falei que não incomoda, na verdade eu gosto da sua companhia, eu sempre ando muito sozinho de carro, é bom ter alguém no banco do passageiro. Eu nem sabia que você tem carro...
Anna: tenho, ficou lá em Goiânia, nunca fiz viagem longa dirigindo sozinha, aí meus pais preferiram que eu viesse de avião e quando eu estivesse estabilizada no meu apto eles trariam meu carro e voltariam de avião pra Goiânia.
Richard: ahh entendi. E eles vão passar o fim de semana na sua casa então?
Anna: vão, meus pais e minha irmã. É bom que eles vão conhecer todos vocês, quero marcar um encontro com vc e os meninos.
Richard: coisa boa, eu animo marcar isso sim. Quero conhecer a família dos "uai" kkkkkkk
Anna: é kkkkk os "uai" vem aíO celular do Richard faz som de notificação algumas vezes
————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida, novo amor?
Teen FictionSinopse: Anna recém mudou-se para São Paulo à trabalho, tendo que enfrentar novos desafios no seu novo trabalho em uma cidade onde não conhece nada e quase ninguém. Ela acaba conhecendo a Gabi e fazendo novas amizades, inclusive com o Richard... O q...