17:30h- Cheguei no meu apto, fui direto tomar um banho, depois vesti um macacão preto de academia e liguei pra Gabi pra saber se ela queria ir treinar comigo.*ligação on*
Gabi: alô
Anna: oii amg, tá ocupada?
Gabi: tô não amiga, pode falar
Anna: tô querendo fazer um treininho ali na academia daqui a pouco, queria saber se você quer ir treinar comigo?
Gabi: ahh quero sim, ainda não treinei hoje
Anna: ah ótimo então, eu já troquei de roupa mas ainda preciso comer alguma coisinha aqui e tomar meu pré treino e a creatina, acho que demora uma meia hora
Gabi: ótimo, vou trocar de roupa e fazer a mesma coisa. O Endrick saiu daqui agorinha, aí enrolei pra treinar hoje, mas ainda bem que vamos treinar e aproveitar pra botar o papo em dia né
Anna: simm, daqui meia horinha eu desço então, a gente se encontra naquele banquinho de frente à academia pode ser?
Gabi: pode ser
*ligação off*Desliguei da ligação e fui cortar uma banana pra comer. Depois amassei a banana, coloquei whey, pasta de amendoim, um pouquinho de água e misturei tudo. Ficou em uma consistência de mingau, amo fazer isso porque fica delicioso. Já misturei na água minha creatina e meu pré treino sabor maçã verde. Enquanto eu comia meu "mingau", também tomava minha mistura da água. Terminei de comer tudo, fui escovar os dentes, depois enchi meu copo de água, peguei minha bolsa porque depois do treino acho que vou jantar fora de casa. Fui para o elevador. Dentro do elevador resolvi tirar uma foto pra postar nos story. Tirei a foto e já postei. Desci e fui esperar a Gabi onde combinamos, passaram apenas dois minutinhos e ela chegou. Cumprimentamos e entramos na academia, guardei minha bolsa no armário que tem lá e fui começar o treino com a Gabi.
19h- acabamos o treino e saímos da academia conversando.
Anna: amiga tô pensando em jantar em algum lugar, uma comida mais dboa, pra ficar na dieta sabe
Gabi: hmm boa, acho que já sei onde e o que podemos jantar
Anna: o que e onde?
Gabi: vamos em um Subway que tem aqui pertinho, podemos comer aquelas saladas que vende lá
Anna: acredita que sempre tive vontade de experimentar, mas nunca comprei?
Gabi: sério? É uma delícia, vamos lá então agora
Anna: ah pode ser, eu já até trouxe minha bolsa pra ir direto daqui
Gabi: vou assim também, lá eu pago com pix. Sorte que eu tive que trazer a chave do carro porque fui lá pegar meu copo que tinha esquecido dentro do carro hoje mais cedo. Por isso até que demorei uns dois minutos pra te encontrar.
Anna: ahh ta explicado, mas nem demorou tanto não, relaxa.
Gabi: bora então?
Anna: vamosFomos andando até o estacionamento, chegando lá entramos no carro e fomos para o Subway. No caminho fomos conversando.
Gabi: então mulher, tava lá na casa do Richard hoje cedinho né... hmmm
Anna: kkkkkk uai só peguei carona com ele
Gabi: sabe uma coisa que não fez sentido na minha cabeça, como você pegou carona com ele, da casa dele? Tipo, você foi pra casa dele só pra ir de lá pro CT?
Anna: Eu peguei Uber no condomínio e fui pra casa dele de manhã, aí de lá fomos pro CT. Óbvio que eu não faria ele ir me buscar lá no prédio né. A casa dele é mais perto do CT.
Gabi: hmm entendi. Mas que trabalheira em. Não era mais fácil ter ido com o Endrick ou ter pego esse Uber e ido direto pro CT?
Anna: eu até pensei em falar com o Endrick ontem, mas quando eu tava aguardando as compras com o Richard lá em casa, comentei com ele sobre o novo emprego e ele ofereceu carona. Ele nem queria que eu fosse de Uber pra casa dele, dizendo ele que ia me buscar no prédio, mas eu não deixei pra não fazer ele ter que ir lá.
Gabi: ahh entendi. E como foi a primeira noite no novo apto sozinha?
Anna: ah foi tranquilo. Me senti em casa mesmo. (Falei meio sorrindo, porque lembrei que o Richard dormiu comigo)
Gabi: hmm que bom, pelo visto foi tranquilo mesmo, tá até sorrindo kkkkk
Anna: ahh kkkkkk é só porque achei que essa primeira noite sozinha seria mais complicada.
Gabi: o Endrick me contou um pouco de como foi lá no CT hj. Disse até que você precisou de uma ajudinha específica na sua sala né... hmmm
Anna: esse seu namorado é fuxiqueiro mesmo né kkkkkk. E bastante curioso também, porque fiz um mistério com os meninos hj pra eles descobrirem depois o que que eu tava fazendo lá e o Endrick não parava de perguntar kkkkkk. Até que a Leila me apresentou e eles ficaram dboa. Brinquei com eles dizendo que agora eles tem que me obedecer, senão vou colocar uma dieta bem ruim pra eles kkkkkkk
Gabi: kkkkkkkk eu até imagino mesmo, são todos curiosos e meu namorado é mais curioso de todos kkkkk
Anna: a parte da ajuda não foi nada demais, eu só pedi ajuda do Richard com umas coisas lá da minha sala, ele me ajudou e depois disso ficamos conversando atoa. Os curiosos desesperados ficaram caçando o Richard no grupo deles lá no celular e zoando ele por isso também kkkkkk
Gabi: eles não perdem oportunidade mesmo kkkkkk o Endrick disse que no vestiário perguntou o Richard se tava tendo alguma coisa entre vocês, porque os meninos estavam sentindo um clima, mas o Richard disse que é só amizade mesmo e que tão vendo coisa onde não tem...
Anna: ahh por isso eles demoraram um pouco na hora de buscar as mochilas. O Richard respondeu certo, ta rolando só amizade mesmo. Os meninos ficam zoando e tal, mas não tem nada demais mesmo.
Gabi: só vocês que não enxergam a química que tá rolando então, porque todo mundo tá vendo...
Anna: que nada amiga, já te falei que meu foco é meu novo serviço e só isso. O Richard já comentou comigo também que tá bem focado no futebol, nenhum de nós dois tem intenção de envolver não.
Gabi: aham, tá bom então. Aguardo ansiosamente pelo dia que vão mudar de ideia e vão ficar juntos. Vocês combinam demais... e a química da pra perceber de longe. Mas enfim, vocês que sabem.Chegamos no Subway, comemos e fomos embora. Chegando no condomínio nos despedimos e cada uma foi pro seu apto. Cheguei, tomei banho, vesti meu pijama e fiquei na cama atoa no celular até dar meu horário de dormir.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida, novo amor?
Teen FictionSinopse: Anna recém mudou-se para São Paulo à trabalho, tendo que enfrentar novos desafios no seu novo trabalho em uma cidade onde não conhece nada e quase ninguém. Ela acaba conhecendo a Gabi e fazendo novas amizades, inclusive com o Richard... O q...