EP 36- 👩🏻‍❤️‍💋‍👨🏻🔞

870 19 0
                                    


Ele começa a me beijar intensamente, nosso beijo encaixou perfeitamente de primeira e seguia um ritmo bom, ele deslizava as mãos pela minha cintura e apertava forte. O beijo tava muito quente e intenso. Paramos o beijo e ele começou a beijar meu pescoço, depois desceu o beijo pra minha barriga entre a calça e o cropeed. Depois subiu o rosto e voltou a me beijar na boca, enquanto nos beijávamos eu fui tirando a camisa dele, quando terminei de tirar a camisa ele deitou do meu lado e eu voltei pra cima dele, passei a mão por toda a sua barriga enquanto beijava o pescoço dele. Ele passava a mão na minha cintura e apertava forte, depois desceu a mão pra minha bunda e deu fortes apertões. Subiu a mão pela minha cintura e foi subindo meu cropeed. Parei de beijar seu pescoço e o olhei nos olhos, ele me olhou depois olhou para as suas mãos subindo meu cropeed como uma forma de perguntar se podia tirar, eu apenas balancei a cabeça como uma resposta de sim. Então ele foi subindo meu cropped e admirando meu corpo, até tirar tudo. Voltou a beijar minha boca e passava a mão pelas minhas costas. Depois disso ele me deitou na cama, virou pro meu lado e começou a beijar meu pescoço, depois foi descendo os beijos pelo meu ombro, depois voltou para o pescoço e desceu os beijos, passando pelo meio dos peitos até chegar na barriga. Ele subiu da barriga para um dos meus peitos e começou a beijar ali enquanto massageava o outro com a mão. Depois subiu o rosto até meu ouvido e desceu a mão para o botão da minha calça.

Richard: pode? (Cochichou no meu ouvido)
Anna: pode

Ele abriu meu botão, desceu o ziper e tirou minha calça me deixando apenas de calcinha (preta de renda)

(Detalhes:
1- estava usando cropeed sem sutiã
2- nós dois estávamos descalços porque tiramos os sapatos quando estávamos guardando as compras)

Depois dele tirar minha calça, eu fiz o mesmo e tirei a calça dele também, o deixando apenas de cueca, que por sinal era branca e praticamente transparente. Quando estávamos os dois quase pelados, subi em cima dele e continuamos nos beijando enquanto eu rebolava em cima dele.
Paramos o beijo e ele disse

Richard: você sabe o que vai acabar acontecendo né
Annaa: sei
Richard: você quer mesmo isso?
Anna: sim
Richard: eu não tenho camisinha aqui agora
Anna: dessa vez não precisa, meu anticoncepcional está em dias
Richard: tem certeza? Não quero ser pai agora em
Anna: tenho certeza, mas você tira antes também
Richard: ta bom então

Continuamos beijando, ele tirou a minha calcinha, eu tirei a sua cueca, logo ele entrou em mim, nem precisamos de lubrificante porque toda essa provocação foi o suficiente pra me fazer molhar inteira. Ele começou a empurrar devagar e depois foi aumentando s intensidade, passamos uns minutos assim até os dois chegar no ápice juntos e ele saiu de mim antes de gozar. Nós dois deitamos lado a lado na cama ofegante.

Richard: o que você fez comigo foi maldade em
Anna: você devolveu em dobro, tô fraca
Richard: "você provocou, agora aguenta" (disse me imitando)
Anna: bobo, ainda vai se ver comigo. Não esquece que sou vingativa
Richard: se a vingança for isso que aconteceu agora, pode me vingar toda hora
Anna: hahah gostou né
Richard: você é linda demais morena, tava me segurando pra não te agarrar faz dias
Anna: sério? Nem percebi
Richard: mentira, você ficava me encarando também que eu percebi. Sem contar as milhares olhadas olhos nos olhos e o clima que rolou várias vezes
Ann: ah foi? Porque não me beijou antes então?
Richard: porque eu tava esperando o momento certo e algum sinal de abertura sua, eu sentia mas não tinha certeza se você queria
Anna: entendi
Richard: agora quero saber o que você tava pensando esse tempo todo
Anna: um dia você descobre (pisco pra ele e dou um selinho nele). Agora vamos tomar um banho que estamos precisando
Richard: juntos?
Anna: se não quiser não precisa
Richard: claro que eu quero
Anna: então vem

Fomos para o meu banheiro, e começamos a banhar juntos

Anna: meu cabelo tava limpinho e bonito, olha como você deixou (tava todo bagunçado e embaraçado)
Richard: ta arrependida?
Anna: não, mas agora você vai me deixar bonita igual antes, pode começar lavando meu cabelo
Richard: sim senhorita

Ele começou a esfregar o shampoo no meu cabelo, depois passei no dele também. Lavamos e passamos condicionador, lavamos e fomos esfregar o corpo, passei a bucha no corpo todo dele e depois ele em mim. Nos enrolamos nas toalhas e saímos do banheiro, ele vestiu a roupa dele que tava no chão e eu peguei uma nova calcinha no guarda roupa (renda vermelha).

Richard: fica gostosa com todas as cores, com a preta tava linda, com essa vermelha ta mais ainda

Sorrio pra ele e visto minha roupa que tava no chão. Voltamos pro banheiro

Anna: agora você vai ter que secar meu cabelo enquanto eu limpo meu rosto e refaço minha maquiagem
Richard: ta bom, não sei se vai ficar bom não, mas você que manda.

Peguei o secador e mostrei pra ele o que ele tinha que fazer, então ele repartiu meu cabelo em mechas e prendeu com algumas piranhas. Depois ele foi secando mecha por mecha enquanto eu limpava meu rosto e refazia minha maquiagem. Terminei a minha parte e ainda tinha algumas mechas de cabelo pra secar.

Richard: gente do céu é cabelo demais
Anna: muito cabelo e grande. Tudo natural graças a Deus
Richard: seu cabelo é perfeito, mas que trabalho que dá pra cuidar em, meu Deus
Anna: é gatinho, ta achando que é fácil ser mulher?
Richard: nunca achei kkkkkk

Ele terminou de secar meu cabelo, dei uma penteada pra ajeitar.

Richard: eu até ia secar o meu também, mas já cansei secando o seu
Anna: você fica lindo com cabelo molhado
Richard: obrigado minha gata

————————————————————————

Nova vida, novo amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora