Pov Jenna
Desde a semana passada, a diretora havia me comunicado que uma aluna nova estaria estudando aqui e que eu ficaria responsável por mostrar a faculdade para ela. Mais, tive alguns problemas com meu namorado que me fizeram ficar em casa. Mas meu grupo de amigos já havia me contado tudo sobre a aluna nova e, inclusive, disseram que ela se deu muito bem com Lizzy, a segunda na linha de organização de eventos, já que eu sou a primeira.
Lizzy é bem ambiciosa e tem muitas responsabilidades com seu cargo. Ela estuda em dua áreas e uma é na mesma área que eu, seu pai é um grande empresário e, como ela é filha única, tem uma grande responsabilidade de cuidar de todas as empresas de seus pais, já que sua mãe também possui algumas empresas próprias.
Eu não gosto muito dela, mas tenho que aturá-la, já que ela tem uma relevância importante na UCLA e meu pai quer que eu mantenha uma boa relação com ela. Mais uma vez, ela já fez o meu trabalho de mostrar parte da faculdade para a aluna nova, o que até gostei, pois não vou precisar ficar andando para cima e para baixo com alguém ao meu lado.
— Lizzy está tendo um ótimo relacionamento com Emma, espero que você também, Jenna — a diretora falou para mim depois de solicitar minha presença em sua sala.
— Não se preocupe, senhora diretora. Só peço desculpas por não estar aqui para apresentar a UCLA para a nossa nova integrante.
— Não tem problema. Se explique para ela. Nos vemos na nossa próxima reunião — ela falou com um sorriso e eu retribuí, saindo de sua sala.
— Problemas? — Johnna perguntou assim que saí da sala. Ela estava me esperando.
— Tenho que procurar a aluna nova para me desculpar — revirei os olhos e Johnna riu.
— Você é adorável — ela falou com ironia.
— Eu só não vejo necessidade de ter que procurar a garota para me desculpar — falei olhando para os lados para ver se a encontrava.
— Olha lá quem você está procurando — Johnna falou, olhando para a árvore do pátio. Lá estavam duas pessoas, pude reconhecer Lizzy e a outra deve ser Emma — Vamos lá, ou você vai ficar aí parada — comecei a caminhar e Johnna veio logo ao meu lado.
— Morena, eu adoraria sair com vocês, mas tenho o melhor trabalho no sábado — pude ouvir a voz rouca e angelical de Emma.
— Boa noite, você é a Emma, certo? — A mulher que estava deitada me olhou e logo se levantou. Lizzy sussurrou algo em seu ouvido e ela assentiu.
— Sim — ela sentou e me olhou.
— Bom, Emma, eu me chamo Jenna, Jenna Ortega. Eu que deveria te mostrar a nossa faculdade, a pedido da diretora, mas tive uns problemas pessoais e não pude. Então, queria me desculpar com você — ela olhou para Lizzy e, em seguida, para mim, e deu um sorriso.
— Sem problema, eu sou Emma Myers, prazer — dessa vez ela se levantou e estendeu a mão para mim. Não é possível que seja a mesma Emma. Eu a cumprimentei, mesmo que a contragosto.
— Bom, eu já vou indo — não esperei por nenhuma resposta dela e saí dali com Johnna.
— Então quer dizer que aquela é a filha do Myers, aquela que seu namorado ainda gosta — Johnna falou rindo e eu empurrei seus ombros.
— Não fala isso, ele não gosta dela.
— Ah, não? Então por que vocês brigaram dessa vez?
— Foi por causa da foto ainda, mais porque eu mexi no assunto.
— Acredito, amiga — ela falou com ironia.
— Eu não gostei dessa mulher — falei depois de alguns segundos em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Destinies
FanfictionImagine ser expulsa de casa pelo seu pai porque ele não aceita a sua sexualidade? Emma precisa se virar para sobreviver e tem a sua cabeça totalmente focada no trabalho, sem tempo para mais nada. Mas quando decide voltar a fazer faculdade, tudo na s...