Capítulo 17

164 16 0
                                    

Pov Autora

Jenna estava realmente disposta a conquistar a confiança de Emma, mesmo que suas desculpas bastassem. Mas as coisas não eram tão simples assim, e ela sabia disso. Uma semana havia se passado e, nesse período, Jenna vinha tendo falhas em sua missão de se dar bem com Emma.

— Porra, você está vendo que essa merda não vai dar certo, cacete — Emma reclamou depois de ver as estratégias de jogo que as três meninas estavam fazendo na prancheta.

— Ah não? E como devemos fazer então, porra!? — Jenna perdeu a paciência com Emma e deixou sua gentileza de lado.

— Não grite comigo porque eu não gritei com você — Emma falou indo na direção de Jenna.

— O que é isso? Vai me beijar por acaso? — Jenna falou irônica, e Emma se afastou imediatamente.

— Não vem com suas gracinhas — Emma passou as mãos em seus cabelos.

— Ainda estou esperando a senhora sabe-tudo apresentar sua ideia brilhante — Emma calou-se e olhou firmemente para Jenna.

— Pare de tirar sarro de mim — Emma avançou na direção de Jenna com agilidade e logo segurou no pescoço da mais nova — Tudo que eu menos quero é quebrar essa sua carinha — sussurrou a mulher, fazendo Jenna arrepiar.

— Oh, gente, vamos parar com a implicância, o treinador está de olho em vocês duas, vamos adiantar isso logo — Acássia falou, chamando a atenção das duas.

— Eu não me lembro de estar implicando com ninguém — Jenna falou.

— Claro que está, aliás, desde o dia que eu cheguei aqui, para ser mais exata — Emma falou, e Jenna respirou fundo.

— Dá para você esquecer nossas desavenças? Nós estamos trabalhando juntas, não dá para ficarmos brigando.

— Não, Jenna, eu não vou esquecer que você me fez parar em uma delegacia, onde tive minha moto apreendida — Jenna se soltou dos braços de Emma e pegou a prancheta das mãos de Johnna, que estava quieta.

— Vamos definir as posições e pronto! Eu não quero ter que discutir mais sobre isso — Jenna falou firme.

— Que seja — Emma pegou sua mochila e saiu andando para fora do campo.

— Vai ser difícil vocês ficarem bem, pelo visto — Johnna falou ao se aproximar de Jenna.

— Nem me fale — Jenna resmungou e pegou sua mochila, indo para o vestiário.

Emma já não estava mais no vestiário, ela tomou um banho rápido antes das meninas chegarem e depois foi para sua aula. Ela havia falado com Lizzy, mas não por muito tempo, já que a garota estava ocupada com seus ensaios para a peça.

— Que ótimo — Emma resmungou ao sentir pingos de água caindo sobre si, indicando que logo iria chover.

— Aceita uma carona? — Emma olhou para o carro que parou ao seu lado, revelando a imagem de Jenna — Você vai pegar um resfriado se tomar essa chuva — falou a morena, vendo que a outra continuava caminhando.

— Eu vou chegar a tempo — Jenna negou com a cabeça diante da teimosia da mulher mais velha.

— Argg, deixe de teimosia, Emma, você não vai conseguir chegar a tempo, já está chuviscando — Emma finalmente parou, mas não se moveu.

— Vamos, entra aí — Jenna acelerou o carro para ficar ao lado de Emma e se esticou para abrir a porta do carro para que ela entrasse.

Emma respirou fundo e logo entrou no carro, fechando a porta cuidadosamente. Ela não queria ter que pagar por uma porta nova para Jenna, já que o carro da mulher era altamente caro, uma Range Rover SV. Jenna riu baixinho, e Emma pôde ouvir. Jenna achava adorável o jeito como Emma estava se comportando.

Crossed DestiniesOnde histórias criam vida. Descubra agora