Capítulo 14

134 11 0
                                    

Pov Emma

Minha vida virou de cabeça pra baixo num piscar de olhos. Tava de boa com meus amigos quando rolou um acidente que mudou tudo. Aquela mulher sempre parece estar nos momentos errados, complicando ainda mais as coisas para mim. Marcus está no hospital agora, vivo, mas com algumas fraturas. Eu o visitei de manhã antes de ir para o trabalho.

— E aí, loira — era Lizzy. Eu estava na faculdade — Estava te procurando — ela se senta ao meu lado.

— E você me encontrou — respondi de forma descontraída.

— Sinto que tem algo para me contar — ela me analisa.

— Estou triste, Lizzy — fiz uma expressão triste e ela riu antes de me encarar seriamente.

— Qual o motivo da sua tristeza? Prometo acabar com quem lhe fez mal — ri, pois sabia que ela era capaz disso.

— Perdi minha bebê — Lizzy levanta as sobrancelhas — Minha moto.

— Como assim? Você não é de arrumar confusão por aí, ou é? — respirei fundo.

— Estava me divertindo com uns amigos, mas aquela garota veio do inferno para arruinar tudo — falei com raiva.

— Emma, pode me explicar o que realmente aconteceu?

— Estávamos nos divertindo, como disse, e Jenna nos denunciou para a polícia. Um amigo meu acabou no hospital por bater no carro dela — expliquei sucintamente — Fui parar na delegacia, Hunter me tirou de lá e o delegado mandou apreender minha moto.

— Emma, tu não tem juízo, né? Se metendo em treta na rua?

— Assumo meu vacilo, Lizzy, mas ela não tinha que ter dedurado a gente. Trabalhei muito pra comprar aquela moto, amava ela mais que tudo — lamentei e Lizzy balançou a cabeça em negação.

— Tu é sem jeito mesmo. Sei que logo você compra outra, o importante é que está aqui.

— Posso ser expulsa se descobrirem que me dei mal com a polícia — suspirei, passando a mão no cabelo.

— Não vai ser tão grave, só não repete o erro.

— Tô com vontade de esmagar aquela anã da Jenna — falei um pouco alto.

— Garota! — Lizzy me deu um puxão de orelha, mas logo tava rindo, e eu rir junto.

Lizzy foi para sua aula e eu fui para a minha. Com provas se aproximando, precisei ficar mais tempo na biblioteca da universidade estudando. Alguns colegas estavam comigo, mas logo foram embora, e eu acabei ficando porque estava um pouco perdida no assunto ultimamente.

— Ainda por aqui? — uma voz desconhecida, mas familiar, falou atrás de mim, me assustando. Virei para ver Johnna.

— Estou estudando — respondi rapidamente.

— Não quero atrapalhar seus estudos — ela disse, indo até uma das fileiras de livros.

— Tranquilo, relaxa — voltei minha atenção para os estudos, enquanto ela parecia se ocupar com um livro, e o silêncio tomou conta do ambiente.

— O que aconteceu entre você e Naomi? — sua pergunta inesperada me fez encará-la profundamente.

— Tá querendo saber o quê? — eu já sabia onde ela queria chegar, mas não ia entregar fácil.

— Vocês se envolveram, não foi?

— Sim, nós nos envolvemos — desviei o olhar — Mas pelo que sei, vocês tinham um relacionamento aberto, certo? — olhei de volta.

Crossed DestiniesOnde histórias criam vida. Descubra agora