Pov Autora
— Hoje é o dia da minha peça! — Lizzy exclamou animada, caminhando ao lado de Emma — Você vai, não é?
— Com certeza — Emma sorriu para ela e passou o braço ao redor do pescoço da amiga.
— Estou tão ansiosa! — Emma riu e parou no meio do corredor, abraçando Lizzy.
— Melhor agora, hm? — Lizzy assentiu.
— O casal mais lindo daqui — uma voz foi ouvida seguida por um tapa forte na cabeça de Emma, que já fervia de raiva — Calma, loirinha — Sasha falou, recuando ao perceber a reação de Emma.
— Você é idiota? — Emma perguntou, e Sasha levantou as mãos enquanto Emma revirava os olhos.
— Vocês vão se assumir quando?
— O quê? Nossa amizade? Para com isso, Sasha — respondeu Lizzy.
— Ah, vai se catar vocês — Sasha disse, virando as costas para as meninas.
— Como está a Isa? — perguntou Emma, seguindo Sasha de mãos dadas com Lizzy.
— Isabel, anda estranha ultimamente, estou preocupada com isso.
— Estranha como? O que está acontecendo?
— Emma, como eu vou saber? Eu não fico atrás dela, não sei o que ela anda aprontando — disse Sasha, indo em direção à biblioteca.
— Você deveria saber — acusou Emma.
— Não vou ser responsável por uma adulta, Emma.
— Isabel nem sabe o que é ser adulta, você sabe que nossos pais sempre controlaram tudo na vida dela.
— E o que você quer que eu faça em relação a isso? Não posso ficar vigiando a vida dela.
— Vou conversar com ela, já que você não sabe o que fazer — Emma passou por Sasha e entrou na biblioteca.
— Não jogue a culpa em mim por nossa irmã não conseguir lidar com suas responsabilidades — Sasha devolveu, com certa indignação.
— Você não entende nada, Isabel é frágil demais, você sabe — Emma falou com a mesma voz firme de Sasha.
— Está falando das crises dela? — Emma apertou o maxilar e empurrou Sasha.
— Não brinca, Alexandra — a mulher deu uma risada fraca e negou com a cabeça.
— Não vou perder meu tempo com você, mana, vou deixar você pensar um pouco e chegar à conclusão de que Isabel precisa passar por coisas para entender a vida — a mulher se virou e Emma foi em sua direção para confrontá-la, mas Lizzy interveio, colocando o braço na frente dela.
— Você não vai brigar com sua irmã, certo?
— Droga... — resmungou Emma — Sasha está diferente, olha só as coisas que ela está dizendo.
— As coisas mudaram, Emma, você precisa se adaptar.
— Tudo bem — Emma foi até Lizzy e deu um beijo em sua bochecha — Vamos, você ainda tem o ensaio, não é?
— Sim, o último para essa peça, depois vamos apresentar.
— Que bom te encontrar — Johnna chegou apressada perto das meninas — Tem uma reunião de última hora, o treinador mandou reunir todas nós no campo, vamos — Johnna puxou Emma pelo braço, sem deixá-la se despedir de Lizzy, que apenas olhou para ela e sorriu.
— O que está acontecendo? — perguntou Emma.
— Acho que o treinador vai nos chamar para jogarmos hoje, sabe, está acontecendo esse evento chato — disse Johnna, guardando seu celular no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Destinies
FanfictionImagine ser expulsa de casa pelo seu pai porque ele não aceita a sua sexualidade? Emma precisa se virar para sobreviver e tem a sua cabeça totalmente focada no trabalho, sem tempo para mais nada. Mas quando decide voltar a fazer faculdade, tudo na s...