Pov Autora
Hoje é dia de luta e Emma está cheia de animação. Ela reservou a tarde para treinar e se exercitar, pois a aposta é alta. Ela vai enfrentar uma adversária muito habilidosa e não pode negar que está um pouco apreensiva com a possibilidade de perder. Por isso, passou a tarde toda se dedicando aos treinos e malhando. Como a luta seria longa, Emma fez um café da manhã reforçado com alimentos saudáveis, já que não poderia comer durante a tarde por causa do combate. Depois de um dia de preparação intensa, ela se arruma para a luta que está prestes a começar.
As duas boxeadoras entram no ringue, Emma e sua adversária Ana, e fazem algumas comemorações. Ana solta algumas palavras desafiadoras, dizendo que vai derrotar Emma. Por outro lado, Emma está confiante e com um olhar determinado. O público está animado e cheio de expectativa, torcendo pelos dois nomes que ecoam no local.
No primeiro round, as duas lutadoras se estudam, lançando alguns socos e ganchos, tentando encontrar a melhor oportunidade para atacar. Emma mostra sua agilidade e rapidez, esquivando-se dos golpes de Ana e contra-atacando com combinações rápidas.
No segundo round, Emma começa a encontrar sua distância e ritmo, desferindo golpes poderosos e precisos. Ana tenta revidar, mas Emma mostra sua habilidade defensiva, bloqueando e desviando dos ataques com maestria.
No terceiro round, Emma intensifica sua ofensiva, lançando uma série de golpes potentes que abalam sua adversária. Ela demonstra sua força e resistência, não mostrando sinais de cansaço. Ana também está lutando bravamente, mas Emma está dominando a luta.
Nos rounds seguintes, Emma continua impondo seu ritmo e habilidades, mantendo sua adversária na defensiva. Ela mostra sua técnica refinada, combinando golpes no corpo e na cabeça, deixando Ana tonta e desorientada.
No último round, Emma desfere um golpe final devastador, um poderoso gancho de direita, que derruba Ana no chão. A plateia fica em silêncio por um momento, enquanto o árbitro conta até dez. Emma é declarada vencedora por nocaute!
Foi uma luta justa, onde Emma mostrou sua habilidade, determinação e força. Ela superou sua adversária com técnica e estratégia, conquistando uma vitória impressionante no boxe. Para Emma, essa luta foi mais do que apenas uma luta comum, ela ama o boxe e essa vitória é motivo de grande felicidade para ela.
— Um gancho de direita, Emma Myers! — Hunter grita animado.
— Olhem os músculos dos braços dela! — Georgie fala com a boca cheia de batata frita.
— Ah maninhos eu sei que sou foda! — Emma coloca os braços para cima, mostrando seus músculos e colocando a língua para fora.
— Caramba, Emma, você ainda levou um soco na boca, olha isso aqui! — Georgie tenta tocar no machucado de Emma, mas ela dá um tapa forte em sua mão.
— Tá louco porra? Isso dói, sabia? — Georgie e Hunter riem sinceramente.
— Só estava procurando motivo para te perturbar — Georgie dá de ombros e volta a comer sua batata frita como um lobo faminto.
Emma olha ao seu redor e observa os homens que estão comemorando com ela um momento importante. Então ela pensa sobre quando foi que seus pais ou suas irmãs já comemoraram algo com ela. Ela percebe que, mesmo que aquilo não seja motivo para comemorar, eles fazem questão de celebrar. É como se fosse um aniversário, uma das datas mais importantes para eles. Antes, isso não era importante para Emma, mas desde que passou a conviver com os meninos, qualquer data ou conquista se tornou importante. Muitas coisas mudaram e ela sabe que não conseguiria viver mais sem essa nova realidade. Olhando ao redor e vendo seus amigos brigando por comida e chamando a atenção de todos no local, Emma se sente grata por tê-los em sua vida. Eles foram seu maior apoio, sua maior força, eles são sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Destinies
FanfictionImagine ser expulsa de casa pelo seu pai porque ele não aceita a sua sexualidade? Emma precisa se virar para sobreviver e tem a sua cabeça totalmente focada no trabalho, sem tempo para mais nada. Mas quando decide voltar a fazer faculdade, tudo na s...