Pov Emma
Eu estava lutando contra o nervosismo há mais de uma hora no vestiário. Não sabia como fazer aquilo. Nunca precisei convidar uma garota para sair de forma não casual. Convencer Jenna de que sair comigo seria uma boa ideia parecia impossível, especialmente porque fui completamente escrota com ela da última vez. Mas eu precisava fazer isso, ou Lizzy me mataria.
Peguei minha mochila e saí do vestiário, procurando pela garota que eu vinha evitando. Acelerei o passo, sabendo que ela provavelmente estaria no estacionamento devido à minha demora. E, de fato, lá estava ela, prestes a entrar no carro.
- Jenna, preciso falar com você - disse antes de me aproximar, fazendo-a parar e me olhar com uma expressão confusa.
- Se veio se desculpar por aquele dia, tudo bem, eu já disse - ela sorriu tristemente.
- Eu vim fazer mais do que isso - falei com firmeza - Você... é... você aceita sair comigo? - gaguejei mais do que gostaria, mas aquilo era difícil para mim. Meu orgulho nunca permitiria isso, mas hoje eu fiz. Fiz porque queria tanto que ela me perdoasse. Mesmo sabendo que o que eu disse foi errado e que jamais deveria ter dito aquilo a uma mulher.
- Espera, você está me chamando para sair? Por quê? Está tentando compensar pelo que disse? Já falei, está tudo bem. Não precisa de tudo isso - suas palavras saíram frustradas, me fazendo sentir ainda pior.
- Jenna, não vou mentir, em parte é pelo seu perdão, mas também porque... porque eu quero... é... sair com você? - e mais uma vez eu gaguejei! Que droga!
- Huu, vou pensar - fiz uma careta. A verdade é que eu já tinha planejado tudo, quer dizer, Lizzy já tinha planejado tudo, e eu esperava que ela dissesse sim, pois tudo estava marcado para este domingo e eu até folguei um dia de trabalho para isso.
- Vai demorar? Não posso faltar outro dia de trabalho - falei, coçando a cabeça nervosamente.
- Espera, você trabalha no domingo? - Assenti com a cabeça. - Realmente estou surpresa.
- Já pensou bem? Não quero pressionar, mas outro dia seria complicado - mudei de assunto, não queria discutir meu trabalho com ela.
- Então eu aceito - ela sorriu, e que sorriso lindo. O sorriso dela era uma perdição para mim, e eu estaria mentindo se dissesse que ele não mexia comigo.
- Posso saber seu endereço? Para eu poder te buscar no domingo - falei, meio sem jeito. Parecia que eu perdia a postura diante dela, e eu não gostei disso.
- Me passe seu número, eu enviarei - então, sem mais delongas, dei meu número para ela.
E assim, cada uma seguiu o seu caminho. Com a moto de Georgie, cheguei em casa mais rápido naquela noite e agradeci por essa escolha, pois a noite estava muito fria para ir a pé. Ao chegar, encontrei tudo escuro, indicando que os meninos já estavam dormindo, afinal, amanhã ainda era dia de trabalho. Joguei a mochila em qualquer canto do quarto e fui direto para o banheiro. Tomei um banho relaxante, vesti uma roupa qualquer e me joguei na cama, encerrando meu dia.
A semana passou num piscar de olhos. Meu despertador tocou, tirando-me do meu sono profundo, e eu sabia que aquele domingo seria intenso, pois eu sairia com Jenna. Estava nervosa pra caralho! Não sei por quê, já que seria um dia comum ao lado dela, mas, na verdade, não era. Seria a primeira vez que eu sairia com alguém para um encontro. Encontro... é irônico, não é? Será que era mesmo um encontro? Parecia ser, então decidi chamar assim.
Chegou a hora de colocar em prática o plano de Lizzy. Após tomar banho e fazer minha higiene pessoal, escolhi uma roupa casual e confortável, já que íamos para um parque. Inicialmente, pretendia levá-la de moto, mas Lizzy insistiu que não era uma boa ideia, pois eu teria que levar algumas coisas. Que até então eu não sabia que teria que levar. Ela acabou me emprestando seu carro, contra a minha vontade, já que odeio dirigir. Porém, com o carro, seria mais fácil carregar tudo o que ela sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Destinies
FanfictionImagine ser expulsa de casa pelo seu pai porque ele não aceita a sua sexualidade? Emma precisa se virar para sobreviver e tem a sua cabeça totalmente focada no trabalho, sem tempo para mais nada. Mas quando decide voltar a fazer faculdade, tudo na s...