Pov Emma
Olhei-me no espelho e virei de costas para verificar os arranhões que ainda estavam presentes em meu corpo. Era um pouco louco como aquelas marcas nas minhas costas estavam demorando para sumir, e isso estava me incomodando. Juro que nunca mais saio com meus amigos para esses tipos de lugares. Já faz um tempo desde que frequento boates, agora só vou a um barzinho tranquilo na cidade, sem exageros. Lembro-me bem de como mal consegui relaxar no domingo, o único dia de descanso que eu tinha antes de trabalhar tranquilamente na segunda-feira. Mas não, tive que ir trabalhar exausta e com as marcas nas costas que ardia muito. Georgie e Hunter não perderam a oportunidade de me zoar por ter tido a melhor noite e nem me lembrar com quem. Mas a verdade é que não foi, e por causa de uma mulher, eu nem faço ideia de quem seja. Minha ficante que terminou comigo. Talvez ela estivesse um pouco emocionada, mas ela era boa no que fazia.
— Está pronta, branquela? — Hunter falou assim que me viu chegar na sala.
— Acho que sim — respondi nervosa.
— Como assim acho? Emma, você está indo fazer sua matrícula na faculdade, algo que você sempre quis — ele disse e eu sorri.
— Cadê o Geo? — perguntei estranhando a ausência do moreno.
— Foi trampar mais cedo hoje, seu Heitor está puto com ele por estar chegando tarde demais — rimos e peguei a chave da minha moto na mesa de centro.
— Vou te acompanhar até lá — não adiantaria dizer não para ele, então apenas assenti.
O caminho até a universidade já era familiar para mim, pois já havia ido para fazer a matrícula no passado. Mas, como meu pai bloqueou todos os cartões e tirou todo o meu dinheiro da conta, não pude pagar a faculdade naquela época. Agora, aqui estou eu, olhando para a
grande estrutura à minha frente, onde alguns alunos vagavam pelos corredores.— Ei, não vai desistir agora, né? — a voz de Hunter me tirou dos meus pensamentos — Lembre-se, Emma, que isso não é o ensino médio onde você é praticamente obrigada a estudar. Aqui é onde você vai estudar para seguir seus sonhos. Eu sei que é difícil, mas basta se esforçar e tudo vai dar certo — sorri para meu amigo e fui abraçá-lo.
— Você é incrível! — dei mais um abraço nele.
— Eu sei — ele se gabou — Agora vai lá, vou estar esperando você no trabalho hoje à tarde — assenti e ele colocou o capacete, ligou a moto e saiu em alta velocidade.
Dos três, Hunter era o mais desafiador em relação à velocidade. Já Georgie era a morte, porque quando aquele maluco fumava, queria sair andando igual um doido. Bom, eu gosto de uma velocidade moderada, mas se estou com pressa ou com raiva, Hunter perde para mim. Parei de pensar, e tirei a chave da moto e fui até a entrada da faculdade. Eu sabia onde era a direção, então fui diretamente para lá. Assim que cheguei, bati na porta e logo uma voz disse "Pode entrar".
— Emma, estava te esperando — a diretora apertou minha mão assim que me sentei na cadeira em frente a ela.
— Vim resolver a questão da vaga — ela me olhou por um segundo e depois pegou um papel para verificar.
— Temos sim uma vaga, na verdade, ninguém a quis. Temos vagas na área de administração, engenharia mecânica e psicologia — ela me olhou — E também temos vagas na área de advocacia, já temos estágio para essa área, e administração — concluiu.
— Gostaria de ficar com a vaga de engenharia mecânica — ela me olhou surpresa, afinal, da última vez que estive ali, era para cursar empreendedorismo. Mas as coisas mudaram, descobri que realmente amo lidar com carros e motos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Destinies
FanfictionImagine ser expulsa de casa pelo seu pai porque ele não aceita a sua sexualidade? Emma precisa se virar para sobreviver e tem a sua cabeça totalmente focada no trabalho, sem tempo para mais nada. Mas quando decide voltar a fazer faculdade, tudo na s...