Capítulo 12

137 14 1
                                    

Jenna recebeu uma notícia desanimadora de Johnna falando que ela e Naomi haviam terminado, sem explicação aparente. O clima entre o grupo tornou-se tenso, com Johnna pensativa e Naomi distante. A tristeza era palpável, especialmente para Jenna, que sabia do profundo amor de Johnna por Naomi,incapaz de se entregar a outro alguém.

— Vou dar uma volta, pessoal — disse Johnna ao ver Naomi se aproximando.

— Para onde você vai? — perguntou Joy, percebendo a situação. Naomi, vendo Johnna se afastar por sua causa, mudou de direção, evitando que a amiga se isolasse dos outros.

— Que confusão é essa? — comentou Moosa — Essas duas estão brincando uma com o sentimento da outra.

— A coisa é séria dessa vez — disse Joy, enquanto Jenna ficava em silêncio — Jenna, você sabe de algo?

— Quem me dera saber, mas vamos deixá-las resolver isso do jeito delas — respondeu Jenna, olhando para Naomi conversando animadamente com Emma e Lizzy.

— Não tô entendendo nada — disse Moosa, seguindo o olhar de Jenna.

— Eu não quero me meter nisso — disse Joy, levantando as mãos.

— Naomi nunca mereceu Johnna, essa é a verdade — disse Jenna, pegando sua mochila e saindo do pátio, deixando Moosa e Joy confusos. Ela encontrou Johnna num canto mais escondido e a abraçou forte.

— Foi tudo de repente, Jenna — disse Johnna com a voz embargada — Ela tá com outra pessoa, e eu amo tanto ela que sinto que posso me humilhar pra tê-la de volta.

— Você é forte, ela vai perceber o que perdeu e virá atrás de você — consolou Jenna, enxugando as lágrimas de Johnna.

— Ela parecia tão decidida — lamentou Johnna.

— Aceita a decisão dela e segue em frente. Se tiver que ser, vocês vão se encontrar de novo — encorajou Jenna, abraçando Johnna mais uma vez, que finalmente sorriu para ela.

Naquela semana, Emma recebeu uma mensagem de sua irmã Isabel sobre uma reunião para discutir a herança deixada por seu pai. Apesar de ter decidido inicialmente não ir, Hunter a convenceu a comparecer para evitar problemas com suas irmãs.

— Que rebeldia — riu Georgie, surpreendendo Emma com aquela risada que ela não ouvia há tempos.

— Você vai deixar seu pai louco — brincou Hunter, se juntando à risada de Georgie.

Emma estava usando uma bota coturno, vestia uma regata branca, uma jaqueta de couro preta por cima e uma calça cargo jeans.

— Só faltou o boné — brincou Georgie, rindo muito.

— Pensando bem, não é uma má ideia — ponderou Emma.

— Não, Emma, não caia nas brincadeiras do Georgie. Você está linda — elogiou Hunter.

— Vou indo e não prometo voltar rica — brincou Emma, seguida pelas risadas dos meninos.

Emma foi até sua moto, deu a partida e seguiu para a empresa de seu pai, onde seria a reunião. Ao chegar, estacionou a moto, deixou o capacete e foi levada por uma das secretárias até a sala da reunião. Emma não estava lá para negociar, mas sim para provocar seu pai e mostrar que não dependia dele.

— Valeu, gatinha — agradeceu Emma à secretária, que sorriu timidamente —  Hora de encarar a ferra — disse para si mesma, abrindo a porta.

Dentro da sala, seu pai estava na cadeira principal, sua mãe ao lado dele na parte esquerda junto de Sofya, Isabel e Sasha na parte direita, e um advogado ao lado da sua mãe e Clara na outra cadeira principal. Emma sorriu de forma debochada para seu pai, que não gostou nada de sua vestimenta.

Crossed DestiniesOnde histórias criam vida. Descubra agora