Pov Autora
Emma avistou Lizzy e Sasha no pátio da universidade discutindo algo que, na cabeça dela, fazia sentido. Emma negou com a cabeça, foi se aproximando e escutando partes da conversa, ou melhor, da discussão, onde uma xingava a outra.
— Uma hora dessas e vocês já estão se engolindo? — falou, fazendo as duas garotas olharem para ela.
— É que não dá para dialogar com jumento — disse Lizzy, revirando os olhos.
— Quem você chamou de jumento, sua branquela azeda? — Sasha falou, não gostando nada do que Lizzy disse.
— Olha, tu me deixa quieta na minha, senão eu vou arrebentar essa sua cara mal lavada — Sasha se levantou, decidida a ir para cima de Lizzy, mas Emma colocou os braços ao redor da sua barriga, impedindo que ela avançasse.
— Calma aí, nervosinha — Emma se divertia com a situação. Lizzy e Sasha, uma querendo matar a outra, era o divertimento de Emma.
— Deixa ela vir, para ela ver só — Sasha rosnou com a provocação da outra, e Emma ria ainda mais.
— Me solta, Emma, que essa branquela vai mudar de cor magicamente quando eu deixar ela sem ar — disse Sasha, rosnando.
— Parem vocês duas! Eu não tô vendo criança aqui, não. E afinal de contas, por que vocês estão quase se matando? — perguntou Emma, alternando o olhar entre as duas.
— É só essa sem noção que fica desmerecendo minha profissão, como se a dela fosse a melhor do mundo — disse Lizzy, espumando de raiva.
— Eu quero mais é que vocês duas vão se foder, não acredito que estão brigando por besteira — disse Emma, revoltada, deixando de segurar Sasha se apoiando na parede.
Deixou que as duas garotas continuassem a discutir, ela não estava se importando. Seus olhos vagaram pelos cantos da universidade, até que se fixaram em algo, ou melhor dizendo, em alguém. Seus olhos não conseguiam desviar de Jenna, que estava sozinha debaixo de uma das árvores do pátio com fones de ouvido e um livro nas mãos, totalmente focada na leitura. Emma olhou ao redor e, não vendo ninguém por perto, caminhou em direção a Jenna. Quando finalmente chegou perto, puxou o livro tão rápido da frente de Jenna que a mesma se assustou.
— Mas que porra — resmungou Jenna. Emma riu e sentou-se ao seu lado. — Tava sem o marcador, Emma, agora não sei mais em que página estava — disse, dando um tapa leve no ombro de Emma.
— Sempre dizem que a leitura é sagrada — Emma riu, devolvendo o livro a Jenna.
— Mas parece que você não entende isso — Jenna respondeu com uma expressão séria.
— Sério que vai ficar putinha por causa disso? — Jenna não respondeu, apenas continuou procurando a página perdida de seu livro. — Jenna? Sério que ficou puta mesmo? — Emma riu e puxou o rosto de Jenna com delicadeza, depois olhou para frente para verificar se tinha alguém por perto e, em seguida, para Jenna, ou melhor, para a boca dela, que não demorou muito a estar colada na sua.
Um toque de lábios prolongado, e Emma logo quis aprofundar o beijo, algo que Jenna resistiu por um momento, mas logo cedeu, permitindo que Emma invadisse sua boca com sua língua quente, com aquele maldito e delicioso gosto de melancia. Elas aproveitaram o máximo até perceberem onde estavam, e Jenna se afastou rapidamente, olhando ao redor e vendo que apenas Lizzy e Sasha estavam por perto, disfarçando ao perceberem que Jenna as observava.
— Emma, você ficou louca? E se alguém nos visse? — Jenna se ajeitou em seu lugar.
— Ah, desculpa então — disse Emma, rindo sem humor. — Não quero ser o motivo do fim do seu noivado, claro — completou, ainda sem humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Destinies
FanfictionImagine ser expulsa de casa pelo seu pai porque ele não aceita a sua sexualidade? Emma precisa se virar para sobreviver e tem a sua cabeça totalmente focada no trabalho, sem tempo para mais nada. Mas quando decide voltar a fazer faculdade, tudo na s...