Capítulo 13

136 13 0
                                    

Pov Autora

A tranquilidade permeava o ambiente universitário, trazendo consigo uma sensação estranha e um clima peculiar. Em meio a tantas mudanças ocorridas em tão pouco tempo, destacavam-se os términos de relacionamentos. Embora isso fosse algo comum para muitas pessoas, a frequência com que casais se separavam ou reatavam estava se tornando algo incomum para alguns.

E quem busca pelo amor nos dias de hoje? Quem ainda é capaz de amar em tempos tão turbulentos? São poucos aqueles que se aventuram nessa busca, e muitos deles não estão preparados para lidar com as consequências, acabando por ferir pessoas incríveis que não merecem tal sofrimento. No entanto, quem realmente se importa com isso? Quem verdadeiramente se preocupa, se não for a própria pessoa que está sentindo o coração machucado e despedaçado?

E o que dizer daqueles que estão ingressando na vida adulta agora? Enfrentando problemas que são típicos dos adultos, suas mentes estão confusas, enquanto tentam compreender qual será o propósito de suas vidas. Muitos deles ainda não têm clareza sobre o que estão fazendo e, mesmo estando na universidade, questionam se é realmente isso que desejam. No entanto, esse não é o foco aqui.

Emma encontrava-se perdida, refletindo sobre a direção que sua vida estava tomando. Sentia-se confusa e percebia que não poderia se esconder de seus pais como imaginava. Sabia que eles poderiam encontrá-la num piscar de olhos, e foi exatamente isso que aconteceu. Jamais imaginou que reencontrar seu pai traria à tona pesadelos profundos. De repente, nada mais fazia sentido em sua vida: nem seu trabalho, nem seus estudos, nem sua existência. Esses eram os pensamentos que a assolavam. Como sua mente passara a conceber tais ideias? Como ela poderia estar se desviando do caminho? O que realmente estava acontecendo?

Era como se todos os dias seguissem a mesma rotina: acordar, ir ao trabalho à noite, estudar e, em seguida, repetir tudo novamente. Até mesmo nos finais de semana, tudo se resumia ao trabalho. Ela estava vivendo, não é? Às vezes, sentia-se egoísta por acreditar que sua irmã havia se tornando semelhante ao seu pai, mas, de certa forma, Emma se via refletida nele, pois tinha uma rotina semelhante à dele, mesmo que fosse apenas trabalho e estudos. No entanto, ela sabia que precisava mudar essa situação, mas como, quando se sentia no fundo do poço, de forma literal?

— Porque você fez isso? — Era o que Emma questionava a Jenna com a voz cheia de raiva.

A garota mais nova nada falou, apenas olhou para a outra com olhar de superioridade mas no fundo sentia-se pena mas não poderia voltar atrás.

Eu tenho certeza que vocês estão todos querendo saber o que realmente está acontecendo, então vamos lá.

Flashback On *

Era um dia de sábado tecnicamente o melhor dia da vida de Emma. Porque todos nós já sabemos, que era dia de luta, Emma amava lutar, amava adrenalina que corria no seu sangue era o seu disestresse. Então naquela manhã ela acordou decidida a treinar até não querer mais e foi o que ela fez.

Após passar o dia todo treinando retornando para casa apenas o final da tarde. Ela ficou um bom tempo na presença de Hunter e Georgie conversando e se divertindo. As coisas entre ela e Georgie já estava melhores do que antes, ele tinha se desculpado com ela pelas suas atitudes imatura e ela aceitou numa boa já não aguentava mais ele agir de forma infantil então a fim de evitar brigas ela apenas aceitou sua desculpa decidiu sengui sua vida normalmente.

Mas aquele dia não tinha acabado para ela não depois de ter ganhado mais uma luta e ela achou que tudo estaria bem mas ela não sabia que encontraria um motivo que pudesse acabar com a sua vida naquela noite e aquele dia iria se acabar com chave de ouro não para ela mas sim para o ego de Jenna.

Crossed DestiniesOnde histórias criam vida. Descubra agora