2 de abril! O aniversário da Emma 🥺❤️. Ela ainda continua sendo um bebê de 22 anos para mim ❤️🩹.
Pov Autora
Emma caminhava pelos corredores da grande faculdade ao lado de Lizzy, em direção à sala da diretora.
— Espero que ela te coloque no meu time, loira — disse Lizzy, com esperança na voz.
— Difícil, eu não sou tão importante quanto você. Com certeza vou acabar no pior time possível — brincou Emma.
— Não é justo, ficamos separadas — Lizzy fez um bico e Emma riu, indo em direção à porta e batendo.
— Vamos descobrir agora — Emma entrou na sala da diretora assim que sua entrada foi permitida.
— Veio saber em qual time vai ficar, certo? — perguntou a diretora. Emma confirmou e a mulher pegou os cartões que estavam em cima da mesa e começou a olhar.
— Você ficou no time de Helena - disse a mulher, e Emma olhou para Lizzy.
— Helena? Mas ela não é do time da Jenna? — perguntou Lizzy, e a diretora confirmou — Mas Emma ainda não tem importância de elite na faculdade — Lizzy perguntou, pois sabia que, mesmo que as pessoas fossem bem conhecidas, a faculdade só colocaria no time de frente aqueles que tivessem influência grande como seu pai assim como o de Jenna.
— Bem, senhorita Lizzy, isso não importa. Foi apenas uma seleção, acho que faltou alguém no time — tanto Lizzy quanto Emma perceberam que a diretora mentiu descaradamente.
— Tem como me transferir para o time da Lizzy? — perguntou Emma, e a diretora a olhou por cima dos óculos.
— Infelizmente, não. Você deve participar do grupo até as finais.
— Tudo bem, vamos Lizzy.
— Com licença, senhora diretora — disse Lizzy, e as duas saíram da sala.
— Não acredito que vou ficar no time daquela mulher. A gente não se dá bem — disse Emma, preocupada.
— É estranho, se você não tem importância de elite, por que está no time de frente? — ponderou Lizzy.
— Isso é ruim?
— Não é que seja ruim, é só que quando um aluno está no time de frente, os pais vêm resolver aqui. Isso só acontece se o aluno tiver uma grande influência. E você só tem o seu pai, mas pelo que você me falou sobre não se dar bem com ele, estou confusa. Ele não iria vir aqui, ou iria? — Emma parou no corredor e olhou fixamente para Lizzy.
— Com certeza não, meu pai me odeia — respondeu Emma, retomando a caminhada.
— Mas que isso está estranho está — disse Lizzy — Jenna precisa te entregar o seu uniforme de treino e seu horário de treino, mas acredito que ela não vai fazer isso. Deixa isso comigo.
— Valeu, minha patrocinadora — brincou Emma, e as duas riram.
— Vou ver seu treino. Que tal fazer um gol para mim?
— Todos vão ser para você — disse Emma, e Lizzy deu uma risada fraca.
— Não me decepcione — e assim as duas seguiram para a aula.
Lizzy foi atrás de Jenna depois de sair da aula de artes cênicas. Ela sabia que Jenna tinha desenvolvido um certo ódio por Emma e, por isso, não iria entregar os uniformes e os horários para ela. Lizzy avistou o grupo de sempre no mesmo lugar, no meio do pátio, conversando. Ela foi na direção deles e, ao chegar, parou de frente para Jenna, indicando que sua conversa era com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Destinies
FanfictionImagine ser expulsa de casa pelo seu pai porque ele não aceita a sua sexualidade? Emma precisa se virar para sobreviver e tem a sua cabeça totalmente focada no trabalho, sem tempo para mais nada. Mas quando decide voltar a fazer faculdade, tudo na s...