faculdade 🔞❤️

414 9 3
                                    

Faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faculdade...
  Era o lugar mais contraditório a vida de s/n, isso porquê ela nunca quis fazer faculdade alguma, principalmente medicina, mas havia algo que lhe agradava: as festas, e baladas.

— Eu não acredito que aquele nerd ficou no quarto de novo.- S/n bufou para kaito, o melhor amigo de Chishya , o nerd em questão.
Ela não era lá a melhor amiga dele, mas... ele sempre a ajuda com as notas, ela deixa todos os trabalhos nas mãos dele e apenas apresentava, mas não era maldosa, por isso se importava com ele.— Eu vou lá. Depois a gente se fala.- Mandou beijo para todos, seguindo o caminho até o dormitório de Chishya, quando chegou lá bateu na porta três vezes, e ele abriu.

— S/n?- estreitou os olhos sem entender aquela presença.
Ele apoiou o braço na parede da porta, e olhou s/n de cima abaixo, ela estava com um curto vestido vermelho e um batom da mesma cor, anunciando que iria sair.— O que está fazendo aqui?

— Eu que te pergunto! - revirou os olhos.— Você está na faculdade, custa Se divertir um pouco?- indagou, dessa vez ela quem o analisou, estava de moletom e camisa preta, nada demais, porém bonito e exalava um perfume gostoso.

— Eu acho que temos maneiras diferentes de diversão.- zombou.

— Vamos, se arrume! Vamos para o show dos quatro irmãos. - anunciou alegre. Mas ele fez uma careta.

— Quem?

— É uma banda universitária...- explicou.  E imediatamente ele começou a negar.

— Aff, então tá...- Resmungou, e passou por de baixo do braço dele, invadindo o quarto.

— Que abuso.- ele riu, mas entrou e fechou a porta atrás de si.— Você não tem uma festa pra ir?

— A festa é onde eu estou, meu anjo! E hoje estou aqui.- sorriu analisado cada canto daquele quarto.
Ela viu que tinha uma mesa de estudos com livros abertos e muitos lápis, porém organizados. — Estudando?- fez uma cara em desgosto.— Você vai se tornar um grande médico, mas sem histórias nenhuma pra contar, quando estiver velho vai se arrepender.

— Pelo menos eu vou ser um bom médico.- sorriu em deboche.

— Palhaço.- ela se dirigiu até uma mesinha que tinha um rádio.— Sorte sua que eu não aguento ver um nerd jogar fora sua juventude.- sorriu, enquanto ligava pra rádio a procura de uma boa estação.— Ah... essa sim, é boa.- sorriu enquanto balançava o corpo de um lado para o outro.

— O que está fazendo?- riu com a aleatoriamente que ela emanava.

—Estou escolhendo a trilha sonora para o nosso grande evento esta noite"- respondeu s/n, girando os botões do rádio, aumentando o som.

Chishya observou-a por um momento, uma expressão mista de curiosidade e divertimento em seu rosto.

—Você é uma força da natureza, s/n. Sempre trazendo emoção para qualquer situação.- Analisou achando graça.

Imagines - Séries Onde histórias criam vida. Descubra agora