chapeleiro 🔞

464 10 4
                                    


OLÁ!
Capítulo não revisado, relevem os erros.( logo , logo irei revisar.)

Caso vocês tenham ideias sobre o Chishya ( que logo mais tem Capítulo de natal com ele.)
Mande, por favorzinho. 
Beijos

  Beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— S/N! A Rainha da praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— S/N! A Rainha da praia. O que devo a honra?- a voz marcante do chapeleiro diz assim que abro a porta de seu escritório.

— Não preciso que me vanglorie Takeru Danma.- bufo, andando de braços cruzados até a mesa onde ele está sentado de frente.

— Como não paparicar uma das melhores dançarinas que já passou por aqui? - sorri, presuncosamente.— Aguni é um grande sortudo.

— Tão sortudo que veio atrás de uma das suas garotas.- bato na mesa.
  3 anos me dedicando a alguém e ele se esgueira com uma magrela que não chega aos meus pés.
   Takeru parece perder o brilho assim que revelo o que acontece por trás dos bastidores.
Ele passa as mãos nos cabelos e suspira.

— Homens e seus desejos malditos, não é? Eu gostaria de fazer algo por você, mas Não tenho ideias.- diz levantando-se é caminhando ao seu pequeno open bar.— Acredito que você vai querer um, certo?- indaga já servindo um pequeno copo com Rum.— Aqui...- Me entrega o pequeno copo o qual eu engulo o líquido em uma virada.

— Eu quero voltar pro show.- declaro deixando o  copo no balcão. — Quero voltar a ser sua estrela.- digo firme. O olhando nos olhos.

— Eu...não posso fazer isso com meu amigo. Ele não vai  gostar de saber que a mulher dele está dançando pra outros.- explicou.
Covarde que só!

— Que isso chapeleiro? Sabe que sou sua melhor. Ninguém dança e brilha como eu.- digo tocando ligeiramente em suas mãos, na tentativa de manipula-lo.— Será que se esqueceu como danço?
 
— Não é isso. Você sabe que depois das danças... os homens buscam mais. Você não precisa fazer isso por dinheiro , ou...

— Eu não quero fazer isso por dinheiro.

— E então?- Me olha em desconfiança.

—Eu gosto de ser admirada. E se Aguni não observa. Há muitos outros que observam...- dou de ombros me achegando mais ao chapeleiro.
E é verdade.  Provocar sempre foi a minha maior diversão.
  Até mesmo meu amigo chapeleiro não tirava os olhos de mim, porém seu amor por Aguni foi forte e suficiente para faze-lo desviar o olhar quando necessário, como agora em que estou tão perto que se ele abaixar o rosto seria possível me beijar.

Imagines - Séries Onde histórias criam vida. Descubra agora