wayne Rigsby

106 3 0
                                    


Nem sei se alguém já viu essa série, " O MENTALISTA" , mas é muito boa, meu novo vício de fim de semana.
Eu ia fazer com o Jane... mas com ele será o próximo.

Lisbon apresentou a nova agente ao time, todos a observando com curiosidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lisbon apresentou a nova agente ao time, todos a observando com curiosidade. Bem vestida e com um sorriso acolhedor, ela estava pronta para o novo desafio, apesar de ter deixado seu antigo distrito para trás, escapando de algumas pessoas problemáticas no processo.

— Bem-vinda! — Cho foi o primeiro a falar, sem muita emoção.  S/n já esperava isso dele.

— Obrigada. — Ela respondeu com um sorriso cortês.

— Você vai trabalhar aqui? — Rigsby perguntou, surpreso ao reconhecer a nova colega. Seu espanto fez Patrick Jane se levantar do sofá, rindo da situação.

— Boa tarde para você também, Rigsby. — S/n zombou, cruzando os braços. Ele ainda estava tão bonito como sempre, talvez um pouco mais forte, mas ainda bonito. Ela se perguntava como ele conseguia isso.

— Seja bem-vinda! Eu sou Van Pelt! — A ruiva sorriu e foi cumprimentar a nova agente.

— Obrigada... — S/n respondeu, rindo. Ela notou o olhar de Rigsby para Van Pelt, quase como medo. Será que ele gostava dela? Van Pelt parecia doce e ingênua, diferente de S/n.

— E eu sou...

— Patrick Jane. — S/n completou antes que ele pudesse terminar.

— Vejo que já ouviu falar de mim. Bem ou mal? — Ele brincou, sorrindo.

— Depende da boca de quem fala. — Ela sorriu e se aproximou para cumprimentá-lo. — Estou ansiosa para trabalhar com você, dizem que é o melhor.

— O melhor não, apenas observador. — Ele sorriu.

— Sério? — Ela o olhou rapidamente de cima a baixo. — E o que consegue ler em mim?

— O primeiro contato com Jane é sempre interessante. Depois, você vai odiar como ele gosta de dar opiniões sobre tudo. — Lisbon zombou, fazendo alguns rirem.

— Deixe-a, Lisbon, ela merece ser surpreendida. — Patrick riu. — Bom, foi você quem pediu. — Ele sorriu e se aproximou dela. — Você teve um caso com o Rigsby. — Ele afirmou, fazendo todos olharem para o policial.

— Ele não está falando sério. — Rigsby se defendeu, sem graça, enquanto S/n ria sem jeito.

— Você mente tão mal quanto o Pinóquio. — Jane disse a Rigsby.

— Eu disse que você iria se arrepender. — Lisbon sorriu, afastando-se.

— Talvez a culpa tenha sido minha. Continue. — S/n desafiou, cruzando os braços, descrente do que ele podia fazer.

— Claro. — Jane bateu os dedos nos lábios. — Você está feliz com o emprego e, apesar de sentir algo pelo Rigsby e notar a tensão com Van Pelt, decidiu não comentar e seguir a linha profissional. Você desejou muito sair do seu antigo trabalho, talvez até pediu para sair...

Imagines - Séries Onde histórias criam vida. Descubra agora