Neji Hyuga 🌪️🔞

1.1K 24 3
                                    

Hey!
Capítulo com hot.
Nessa história o sasuke Não foi atrás da vingança contra o irmão quando era pequeno, e não saiu da aldeia da folha.

Espero que gostem, votem ai⭐

   Espero que gostem, votem ai⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrado por Neji. :

Como um ninja eu tenho a habilidade de viver situações ruins sem me abalar ou ser destruído, mas há uma situação que nunca consigo controlar ou me sentir bem : ver minha melhor amiga sofrer por algo inútil, ou melhor... Alguém inútil.
Por esse motivo eu aceitei que ela fosse em minha casa pela Madrugada.

-Oi!- s/n minha melhor amiga diz assim que abro a porta, ela estava linda demais com seu vestido vermelho com decote, que combinam com seu enorme cabelo vinho.

Eu dou espaço pra que ela entre e assim que ela passa por mim eu fecho a porta.
Já tinha ouvido por mensagens o problema que ela estava enfrentando : ser deixada novamente esperando seu namorado, Sasuke Uchiha. Mas me forcei a ouvi-la de novo.

S/n fala pra mim o quanto gosta dele e o quanto está estressada por ele estar mostrando voltar atrás de sua vingança com o irmão. enquanto isso anda de um lado pro outro com os braços cruzados. Eu a observo desabafar, enquanto estou sentado no sofá.
Dessa vez seu problema foi pior, já que era uma comemoração ao seu aniversário de 19 anos e o namorado "esqueceu", pra mim ele não quis foi ir.

- Você devia se livrar dele, é um tolo, um babaca!- Resmungo estressado, de tantos idiotas no mundo Sasuke ? Por que ele tem que ser seu namorado, s/n?

- Eu gosto dele Neji, não o trate assim!- ela o defendeu cruzando os braços e emburra a cara.
Sinceramente não entendo o tipo de amor dos dois. Ele a trata como um nada, e ela na primeira oportunidade bate na minha porta. - É só uma fase ruim. Ele anda pensando muito na vingança.- murmura.

- Se não veio falar mal dele então por quê veio?- Comento ainda no sofá a sua frente, abrindo as pernas e jogando os braços por cima das costas do móvel.
A vejo engolir seco e fechar os olhos por um segundo, ela sempre fica nervosa pra pedir, mesmo já tendo acontecimento três vezes.

Da primeira vez : eles tinham brigado muito sério, e assim que acabamos ela jurou ser a última vez, nos evitamos por duas semanas.

da segunda vez : foi espontâneo e desesperado pouco depois de voltarmos a nos falarmos de novo.

na terceira vez fizemos o mesmo ritual de jurar não fazer de novo, e até então estamos tentando evitar, sem um sucesso 100% já que trocamos mensagens que certamente faria Sasuke Uchiha querer me destruir.
O maior problema está em mim, depois dá primeira vez eu percebi que aquilo não era só um erro de dois jovens emocionados, mas sim que estou completamente apaixonado e viciado nela, o que me destrói quando preciso a ver com o Uchiha.

- É que...- Ela coça o topo da cabeça me fazendo rir.
Da primeira vez que cometemos esse erro eu senti pena do Sasuke, mas depois que vi que ele não se importa com ela eu passei a não ligar.- Você sabe!- ela diz se aproximando com as mãos cruzadas na frente do corpo e com os olhos focados no chão.- só dessa vez Hyuga.- pediu sem jeito.

Imagines - Séries Onde histórias criam vida. Descubra agora