Amor e ódio. 🔞

1.1K 29 15
                                    

  FALA GALERA! Sei que tem tempo que não escrevo, é que já acabei a série tem algum tempo.

Mas tenho algumas ideias e vou escrever.

Aliás ( tem livro no forno, uma história independente , mas com o Sam winchester.)

Espero que gostem.
Apreciem nosso love

Apreciem nosso love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
..

— O que está fazendo?- ouço a voz de Niragi atrapalhar o meu momento de lazer : álcool e músicas antigas.

— Ralaxando... quer?- estico uma garrafa pra ele. Mas ele nega segurando a arma dele com firmeza, ele parece que nasceu com aquela coisa. Bler!
Mas eu lembro de como ele era um nerd bobo antes de entrar nesse lugar, bom... todos nós mudamos aqui, querendo ou não.

— Eu vou jogar, só queria avisar.- deu de ombros. Sim.. é cruel, ele é inconstante, mas somos amigos.  Vamos dizer que se ele não tivesse me salvado e me indicado a ser da milícia eu provavelmente estaria morta.
Eu nunca pensei que aquele nerd que estudou comigo iria se tornar um louco fuzileiro... mas ser assim também não estava nos meus planos quando estava fora desse mundo estranho.

— Beleza, volte vivo por favor!

— Isso é moleza.- ele ri.— Vê se você se cuida por aqui, e não dá trela pra nenhum idiota.- murmurou bufando, mas deixou um beijou em minha testa e se retirou. Vamos dizer que ele me adotou como irmã.... bom, sorte minha, eu que não ia querer ter guerra com ele.
 
sei bem quem Niragi pensou quando me deu o ultimato, claro que era nele... naquele cara esquisito, debochado e muito, muito esperto : Chishya.
    Eu não custumo ficar atrás de ninguém, mas aquele cara se tornou minha obsessão. talvez seja o tédio... talvez a seca... o fato é que eu quero aquele cara e eu o terei.

Eu o conheci no meu primeiro jogo, foi uma loucura e ele me deixou pra morrer, o que acabou sendo um manual para os próximos jogos juntos.
   Desde que o conheci nossos encontros são movidos por provocações, e intrigas, eu gosto como ele nunca abaixa a cabeça e sempre esperto... meio sociopata as vezes, mas também, nesse mundo talvez seja só assim pra sobreviver.

Minha ambição começou mesmo quando eu cheguei na praia, eu já tinha jogado com o Chishya várias vezes, e nos sempre brigávamos por não concordar com técnicas de jogos e por nossa rivalidade, mas passamos a conviver e eu vi que ele pode ser divertido, interessante, e sexy quando enfrenta alguem que com certeza acabaria com ele.  E sim, as vezes eu tenho vontade de meter uma bala na cabeça dele, mas isso não me faz querer sentar menos.
  
Talvez eu tenho queda por quem quer me Ferrar... o loiro é um gênio, mas eu já gostei de caras problemáticos o suficiente pra saber quando alguém tá armando algo, e ele está.
E eu vou resolver isso...

.........

Livros de filosofia, Corpo humano, história, alguns frascos esquisitos que misturando deve formar algo perigoso como uma bomba, casacos... fitas... o quarto de Chishya até que não é algo tão bizarro assim, nem uma maconhazinha tem aqui, e eu juro que ele tem muita cara de fumante, e ....

Imagines - Séries Onde histórias criam vida. Descubra agora