x

385 15 10
                                    

Eu costumava achar que pessoas boazinhas eram desastrosas, cínicas e hipócritas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu costumava achar que pessoas boazinhas eram desastrosas, cínicas e hipócritas.... Ah! Eu tinha raiva delas, talvez fosse apenas inveja por eu nunca sentir nada, bom ... Nunca ter sentido nada antes de conhecer ela, S/n, um ponto de luz nesse mundo bizarro.

Eu quase a matei de início.
O nosso primeiro jogo juntos requeria achar pequenas cartas, Até achar o coringa, e então quem achasse e levasse até o botão vermelho e o apertasse poderia sair vivo, eu a mataria, mas ela percebeu uma deixa, nós poderíamos sair juntos se fizessemos aquilo Juntos... E eu aceitei o risco.
   Gosto da esperteza dela! E do fato de estar feliz mesmo em jogos tediosos como esse do valete. Ela ri com cada pessoa como se não soubesse que algum deles pode nos matar, ou podem morrer a qualquer momento.

— Ela não fala demais? Você é tão quieto, é assim que observa as pessoas, né?!- Meu aliado diz, enquanto s/n está a dançar de forma engraçada uma música que nunca ouvi, o qual ela e outros cantarolam.

— Acho que analisamos as pessoas de forma diferente!- dou de ombros, e deixo um meio sorriso ao ve-la sorrir.

— O que está olhando, loirinho?- ela me indaga se aproximando.

— Nada!- respondo, mas ela parece não levar isso em consideração

.— Quer dançar comigo?

— Prefiro brincar de esconde esconde com o rei de espadas!- Respondo.

— Como pode estar tão alegre?- meu aliado tenta. Hum, ele parece assustado, isso não é bom.

— Bom, você pode morrer a qualquer momento, então tente levar a vida que tem da melhor maneira possível! Até quando estiver a beira da morte!- ela explica, de forma séria.— Esse é meu foco ,sabe?!

— Acho que eu não sei. Eu não aguento mais isso, pessoas se matando, dor, angústia....- ele começou a citar, parecendo se desesperar, o que faz a paz de S/n desaparecer.

— Não leve tanto peso em seus ombros.- tento acalma-lo.

— Escute...- ela toca nos ombros dele.— Você sobreviveu por tanto tempo, Não desista agora, não quando estamos na reta final, ok? Só faltam o valete e os reis. Só isso , dois dias no Máximo e esse inferno acabará, e a nossa vida tediosa e maravilhosa voltará pra nós.- ela diz com confiança, tanta que ninguém teria coragem de dizer que ela está errada.
Ele balança a cabeça confirmando a tese dela e eu me alívio, ele não merece morrer agora, é notável que lutou muito e está ultrapassando seus limites para se manter vivo.— O que fazia na vida real?

— Eu... Fazia desing gráfico!- sorriu.
Ela lhe disse que logo ele ia criar coisas incríveis e o fez imaginar aquilo.
Ela leva jeito com as pessoas, eu não tenho essa sorte.— É só que... Eu já fiz tanta coisa errada aqui.

— Ah que isso! Todos nós temos um traço ruim, o Chishiya por exemplo é um ótimo leitor de pessoas, aliás o que você era, um golpista?- me Interroga o que me faz rir.

Imagines - Séries Onde histórias criam vida. Descubra agora