Além do relógio. Arisu parte I

120 4 0
                                    

Capítulo não revisado, logo mais teremos a parte 2

Capítulo não revisado, logo mais teremos a parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olha... olha aquela estrela ali!- Arisu  apontava alegre para o alto céu estrelado, e S/n o seguia com o olhar.

— Ela é muito bonita.- sorriu a menina, enquanto era levada devagar Pelo balanço.

— o nome dela é Rigel, um dia eu vou buscar ela pra você.- ele sorriu com convicção, era uma boa promessa dado que tínham 7 anos de idade.

— Vai buscar pra mim?- ela gargalhou
— Não dá pra pegar uma estrela, Arisu.

— Até lá vai dar. E eu sou esperto eu consigo. Vai ser o melhor presente que alguém pode dar.- ele novamente disse com muita convicção.

— E por quê uma estrela?- perguntou ela se balançando com mais velocidade sentindo os pés saírem do chão.

— Porque voce é bonita como uma.- ele disse como se fosse óbvio, e ela sentiu as  bochechas corarem.
Foi naquele exato momento, que a  paixão que ela considerava idiota começou. e  seguiu.

Agora:

— Pode tirar o cavalinho da chuva, eu não vou chamar o Arisu pra sair.- S/n discutia outra vez com sua melhor amiga yumi, enquanto folheava uma revista com as fofocas dos famosos.

— Ah, fala sério, S/n! - a ruiva bufou.— Eu já ti vi tomar iniciativa com vários caras, por quê esse doce com aquele nerd?- indagou já cansada de ver a amiga reclamar por ciúmes, e no fim não fazer nada para mudar.— Cerveja?- questionou ao abrir a geladeira, e S/n negou.

— É diferente com ele. Ele é meu melhor amigo, não um cara que eu conheço na balada. Isso pode estragar nossa amizade, não entende? - questionou fechando a revista sobre seu colo.

— Então você vai ficar aí sofrendo, e nem vai tentar?- questionou em raiva.

— É o jeito.- bufou. — Ele nem deve me ver como mulher, somos amigos desde pequenos... É tip, a lei da friendzone. O que aconteceria se eu confesasse meus sentimentos e ele não corresponde-se?

— Você iria me dar o número do hospício e eu o internaria, sacou? E quem disse que precisa confessar algo, é só beija-lo. Eu duvido que um virgem daquele iria sequer conseguir dizer uma palavra.

— Ele não é virgem, perdeu no ensino médio com uma idiota do jornalismo.- revirou os olhos lembrando do acontecimento.

— E você aí sofrendo.- yumi riu da bobagem da amiga.— Eu não vou falar mais nada, S/n. Mais nada.- a amiga decretou, deixando S/n mais ansiosa, porém certa de que não tentaria, não podia, e se ele não sentisse o mesmo?

            
                Alguns quarteirões dali:

—Ah, puta que pariu, Arisu. Larga de ser idiota é chama ela pra sair!- Karube brigava mais uma vez com o amigo, enquanto um cigarro soltava fumaça em suas mãos.

Imagines - Séries Onde histórias criam vida. Descubra agora