Nijiro🔞

165 5 0
                                    

Muito confiante... ele começa a trabalhar seus dedos em mim, as palavras dele foram suficientes para me deixar molhada, então seus dedos deslizam com facilidade.
Os lábios dele apertados um contra o outro mostra que isso não é um teste apenas pra mim.

- Ni...- vacilo por um segundo quando ele aplica pressão sobre meu clitóris, mordo meus lábios para evitar ceder.

- Não... não segure.- ele ri, deslizando os lábios pelo meu pescoço, me fazendo sentir sua respiração... o toque tão próximo me faz arrepiar....
Maldição de homem gostoso..
Ele intensifica o ritmo, seus dedos se movendo com um toque firme e coordenado, explorando cada curva, cada sensibilidade do meu corpo. As ondas de prazer que me dominam são quase irresistíveis, e eu me vejo lutando para manter algum controle.

- Você está incrível assim - ele murmura, enquanto seus lábios seguem um caminho pelo meu pescoço e ombros. Eu suspiro e engulo a seco. Mas quando ele mordisca meu pescoço eu acabo gemendo novamente.
É como se eu fosse desmaiar com tanto tesão, com tanto calor.- E só falta um.

Sinto meus lábios se entreabrirem, o prazer se intensificando a cada toque. Minhas mãos se fecham em punho, tentando encontrar algo para me agarrar enquanto ele continua a explorar cada centímetro meu com uma intensidade que me faz perder a noção do tempo.

- Vai... - ele sussurra,- Apenas ceda ao que está sentindo.

O prazer chega a um ponto quase insuportável, e eu sinto que estou prestes a perder completamente o controle. Ele me estimula até o limite, cada movimento seu se tornando mais insistente, mais ardente.

- Deixe-se ir, não precisa mais lutar - ele diz, a voz rouca e cheia de expectativa. Seu toque se torna mais ousado, mais envolvente, e eu me sinto completamente consumida pelo desejo. O rosto dele está tão perto que eu não controlo, seguro firme em seu rosto e o puxo para um beijo cheio de urgência, eu mal controlo meus propios movimentos, puxo os cabelos dele.

Nijiro responde ao meu beijo com a mesma intensidade, e Seus dedos continuam a explorar meu corpo com uma precisão que me faz gemer contra sua boca. A sensação de seu toque é quase elétrica, cada movimento provocando ondas de prazer que eu não posso mais controlar.

Quando ele se inclina para beijar meus seios por cima da blusa, um arrepio percorre minha espinha. Seus lábios e a sensação de sua respiração quente contra a minha pele fazem meu corpo tremer. A pressão e o calor são quase insuportáveis, e eu sinto uma necessidade urgente de mais.

- Ni... - murmuro, minha voz um sussurro carregado de desejo. As mãos dele continuam a me tocar, e eu me deixo levar pela sensação, incapaz de lutar contra o prazer fudidamente delicioso que ele está me proporcionando.

A sua mão desliza ainda mais para baixo Eu fecho os olhos, me entregando completamente ao que ele está fazendo, sem pensar em mais nada além do momento presente.

- É isso que você queria? - ele pergunta, a voz rouca e satisfeita. Seus movimentos são cada vez mais assertivos, cada toque mais intenso, e eu sinto que estou à beira de um clímax devastador.

Com um gemido final, eu me entrego ao prazer , sentindo um tremor incontrolável tomar conta de mim. Nijiro me envolve em seus braços, a respiração pesada e o olhar de satisfação no rosto. Ele me puxa para um abraço apertado, seu toque ainda quente e envolvente, e nós permanecemos assim por um momento, ambos recuperando o fôlego e o controle.

- Você é incrível - ele sussurra, e deixa um beijo sob minha testa.

Ele não me dá muito tempo para pensar, vai para o banco de trás e me puxa pela mão para que eu faça o mesmo. Assim que ao lado dele subo em seu colo, e consigo sentir por cima da calça moletom o como ele está duro, isso só me faz salivar, e instintivamente começo a me esfregar no colo dele.

Imagines - Séries Onde histórias criam vida. Descubra agora