Fala meus amores. Essa história terá dois cap, mais tarde tem a continuação.
BeijossQuando fiz 18 anos prometi a mim mesma não passar por algumas situações... entre elas : apanhar de novo de um homem, não esperar que alguém ligue ou ser passada pra segunda opção, e nunca em hipótese nenhuma ter filhos. Consegui cumprir minhas metas, mas parece que Joe Goldberg não teve tanta sorte, ele virou pai.
Casado com uma mejerá insuportável, e linda, como uma modelo, infelizmente.
Ver ele com sua nova família na rua quase me faz acreditar que essa vida domavel é algo que ele gosta... mas as saídas com o boné azul me fez ver que não é bem isso.A casa do Joe é repleta de coisas de bebê, fraldas, livrinhos, brinquedos... se aquela lunática da love não tivesse algum dinheiro certamente essa casa seria um lixo.
Mas uma coisa não mudou, o quarto de Joe é cheio de livros, uma estante admirável e impecavel, quase como um santuário.
Tantos clássicos na estante que me surpreenderia ele não ter lido todos, mas conhecendo ele como conheço ... e acredite, é muito, ele leu tudo.Eu sou guiada pela beleza dos livros e passo o tempo lendo.
— Que cretino! Eu não acredito nisso, ela tem que trair ele também.- murmuro sobre a história que leio.
— S/N? - a voz familiar atraia a minha atenção. Assim que meus olhos têm a vista dele, deixo um sorriso grande aparecer.
—Joe Goldberg...- ri.— Como vai, amigo?- zombo fechando o livro.
Eu preciso saber, como um homem só melhora com o tempo?
— O-o que está fazendo aqui?- murmura rápido. Ele olha em volta como se procurasse alguém, o que me faz rir.— Ora, Joe...- sorri deixando o livro na mesinha e me levanto da cadeira.— já Estava na hora de aparecer. "Sempre, até depois da morte." Lembra?- questiono. Nós tínhamos um lema, era um bom lema, ele jurava que iria me proteger de todo mal do mundo, que meu padrasto nunca mais iria me bater e bater na minha mãe, e eu prometia que mesmo que ele fosse preso eu estaria lá... sempre, até depois da morte.
Joe não era o tipo de cara que contava ser um assassino, ele nem mesmo percebia que eu notava o qual fanático ele ficava em alguma mulher, ele só me via como uma garota problemática de 19 anos no último ano da escola, que trabalhava em um bar nojento... isso até eu decretar que ele seria meu, foi quando tudo mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Séries
Fiksi PenggemarEste livro tem imagines em sua maioria do personagem Chishya. Se você como eu , se apaixonou por esse personagem, venha ler. Prometo que gostará. (Alguns capítulos podem conter hot e palavras de baixo calão.) Espero que gostem!