VOTEM e comente... imagine não revisado com esse xuxuzinho.
Eu preciso de munição, aqui, aqui no leste....- Arisu estava vidrado no jogo pelo computador, não havia nada que pudesse tirar sua atenção... bom... tecnicamente.
— Arisu... cheguei!- a voz familiar de S/n entrou no quarto do rapaz.
— SAI DAII, VOCE VAI MORRER!- Arisu brigava com o companheiro enquanto manuseava o controle, totalmente pedido naquele jogo.
— Ei idiota... Não vai sair daí e ir ao shopping comigo?.- ela bufou ficando próximo a tela do jogo. Para obter a atenção dele, e conseguiu, ele intervalos o olhar do jogo, para S/n que está... como ele diria...? Extremamente gostosa, com a saia xadrez e o top branco, era roupa preferida dele.
— 15 minutos e eu acabo....- ele suplicou com o olhar. E a viu bufar. Ela não sabia que ele também estava irritado com tanta demora para acabar o jogo, só de olha-la... pernas braços, cochas, seios... era tudo perfeito e sexy para ela.
— ARISU, ME AJUDAA!...- gritou alguém do outro lado da tela.
— Han? Tá tá... já vou.- ele sacudiu a cabeça tentando voltar a consciência.
— Arisu...- Ela resmungou, e ele já poderia sentir que ela reclamaria, era sempre assim que a amiga fazia... mas ela não disse mais nenhuma palavra. Apenas seguiu para trás dele e passou as mãos pelos ombros e braços dele, assim como começou a distribuir beijinhos pelo pescoço dele.
— S/n...?
— Xiu.... Deixe eu te ajudar a se concentrar no jogo.- ela sussurou , descendo as mãos pelo pestoral dele até o abdômen arranhando de vagar. Sentindo o rapaz suspirar.
Ela o queria? Aquilo estava acontecendo? Ele era muito sortudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Séries
FanfictionEste livro tem imagines em sua maioria do personagem Chishya. Se você como eu , se apaixonou por esse personagem, venha ler. Prometo que gostará. (Alguns capítulos podem conter hot e palavras de baixo calão.) Espero que gostem!