Rapaz, viajei... dava um livro legal kkkkkk
O vento gelado soprava sobre S/n, ocasionalmente mostrando que ao menos uma alegria no dia teria, como se mostrasse que estava a parabenizando.
Ela amava quando ventava assim, leve , mas presente e gelido.
O alto daquele pequeno monte... similar um morrinho, sempre foi lindo e a vista dali melhor ainda, podia ver grande parte do centro de Tóquio vista dali, era como um quadro pintado por Da Vince ou Van Gogh.
Até mesmo o cheiro era gostoso, com o aroma das flores... porém naquele momento um cheiro mais forte e Aromático, industrial... um perfume que S/n declarava ser caro, inundou o lugar.— Está uma bela vista, não está?- S/n sorriu, sem mesmo olhar para trás.— O que faz aqui, Chishya?
— Como sabia que era eu?- ele se aproximou com as mãos no bolso, a fazendo olhar para ele, com um sorriso ao rosto.
— Você é inconfundível. - ela deu de ombros.— E você, o que faz aqui? ... ou melhor, como sabia que eu estaria aqui?- murmurou, observando ele se sentar ao lado dela.
— É uma bela paisagem...- apontou para as luzes abaixo deles.— É seu aniversário, o estúpido do seu namorado não me mandou nenhum convite, e o doutor Nara avisou que o idiota do seu namorado foi fazer uma cirurgia na cidade vizinha.
— puft.... ele foi salvar vidas.- ela defendeu.
— Ele não é o melhor cirurgião do Ramo, nem chega perto.- rebateu.— Achei que era o dia de folga dele.- provocou, recebendo um olhar feio dela.
— Ele foi fazer algo importante, não enche.
— Ele esqueceu do seu aniversário... na melhor das hipóteses. Na pior, o seu aniversário vale menos que nada, e com certeza menos que uma cirurgia complicada.- foi sincero.
— Eu... isso não é importante. Tudo bem.- deu de ombros, na falha tentativa de parecer bem resolvida, é que ela odiava parecer fraca para as pessoas , e chorar ou mostrar tristeza, na sua mente demostrava isso.
— Se não se importasse não estaria aqui.- retrucou. — Seu lugar favorito, seu pai nos trouxe aqui a primeira vez, desde então você tornou isso o refúgio mental. Ou acha que esqueci quando brindamos a ele , após sua morte? - perguntou, aquilo fez ela fechar outros, ganhando uma certa tristeza e dor de cabeça.
— Como você lembra dessas coisas?- ela o empurrou de lado.
— É um dom.- sorriu.— Ninguém fez nada?
— Puft... minha mãe está em outro estado, e está preocupada demais com o drogado e bebado do Haruki, tipo... ele é meu irmão, mas ... só uma vez eu gostaria que ele não atrapalhasse tudo.... - ela falou, e viu o quão egoísta soou — Nossa, eu sou péssima. Eu devia estar indo atrás dele e o convencendo ir pra uma clínica, sei lá.
— Você tentou isso a vida toda, Haruki não quer ajuda, perder a Hana acabou com ele, enquanto não quiser susperar , não vai. Se chama negação e luto prolongado, o primeiro passo é aceitar, nós estudamos isso.- explicou, com calma e certa indiferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Séries
FanficEste livro tem imagines em sua maioria do personagem Chishya. Se você como eu , se apaixonou por esse personagem, venha ler. Prometo que gostará. (Alguns capítulos podem conter hot e palavras de baixo calão.) Espero que gostem!