Chishya..🔞

1.1K 43 14
                                    

Fala meus amores, como estão?

Estava com metade desse hot escrito tem tempos, resolvi Completar.

Estava com metade desse hot escrito tem tempos, resolvi Completar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias não estavam indo bem. Cada dia que se passava o pressentimento de que um caos se esbeleceria na praia ficava mais forte, e kuina não me deixava esquecer de que a culpa da gente não se salvar provavelmente era minha.
  Mas o pior de tudo era ter ele me evitando, me tratando como inimiga... e isso... isso dói mais que qualquer dor já vivida aqui.

— Então você acha que eu devia deixar o Arisu morrer por causa do nosso plano? E a Usagui... você sabe o que a milícia faria com ela?- bufei.  Eu sei que errei, mas não me arrependo.
Essa situação é tão estressante que me fez pegar um cigarro.

— primeiro, tira isso da boca. Você prometeu que também iria parar.- arrancou meu cigarro que já estava quase indo a boca e o jogou no chão pisando em seguida.— E é claro que eu não queria ver o Arisu e a usagui sofrer, mas... o Chishya é  esperto, e mesmo que ele seja meio... esquisito, ele sabe o que faz e sobrevive. Eu quero sobreviver também .

—Droga! A gente pode tentar outra coisa..

— Tipo?

— Eu sei lá, a pessoa das ideias não sou eu.- Resmungo.— Aliás, onde ele tá?

— Foi jogar. O visto dele vence hoje.

— Porra!... eu falei pra ele que não era pra jogar sem se despedir... ele pode morrer!- bato os pés. — ele tem merda na cabeça?

— Ah, jogar é normal, ele não deve ter se ligado.  E bom, vocês não estão se falando.

— Idai? Ele pode morrer, MORRER!- bufo. — Eu nunca mais posso ve-lo e ele sai sem se despedir? Ele tem merda na cabeça?- murmuro.

— Tá legal... isso não é muita emoção pra um cara que nem fala direito?- questiona com as sobrancelha erguida. Ela estava me julgando,  Merda!— Você e o loiro de farmácia estão se pegando e não falaram nada? - ela ri.— cara? Nós somos um trio, traidores , deviam me contar.

— Droga... a gente não tá se pegando... somos um... casal.

— Casal? Como isso aconteceu?

— uma vez os caras da milícia nos colocaram como vigia, estava muito frio, muito mesmo. Então a gente ficou abraçados pra se esquentar. Falamos sobre aqui, sobre os lugares, sobre as teorias... aí a gente se beijou..., outros beijos rolaram outros dias e decidimos ter algo.

— Caraca, eu achei que ele fosse incapaz de amar.

— Kuina...

— Agora eu entendi o porquê dele ficar repetindo que o Arisu tinha que morrer, era tudo ciúmes....há há, ilario!- gargalhou.

— Eu tô em crise aqui.- lembrei.

— Vocês dois já...?. você sabe.

— Deixa de ser fofoqueira...

Imagines - Séries Onde histórias criam vida. Descubra agora