Tipo assim... eu nem acho o Arisu bonito, mas o Kento.... ah o kento..
Como uma pessoa pode mudar tanto só por estar em um personagem? Jkkkkk
Ela retirou o vestido com os seios amostra pra ele, quem rosnou em resposta.
Ela estava bela, de salto, e apenas de calcinha rendada. A total perdição dele.
Sem delongas Ela pegou o membro dele e começou a lamber, da base até a glande, para enfim chupa-lo de uma vez.— Que... maravilha...- ele passou as mãos sobre os olhos, tentando controlar a onde de excitação que o sobreveio.
Mas era impossível, ela começou a masturba-lo e chupa-lo ao mesmo tempo, deixando um som pornografico no quarto... ver o pau dele entrando e saindo daquela boca e marcando o rosto dela, era a cena mais erotica que ele já tinha visto na vida.
Ela voltou a toca-lo com as duas mãos e lamber apenas a glande.— porra, porra , porra... - Ele xingava baixinho, quase inaudível, a expressão no rosto dele era sofrida.
Ela então chupou as bolas dele , e lambeu toda extensão, sentindo ele bem perto, e focou mais em lamber e chupar a glande , mas o fim para ele foi quando ela começou a bater o membro em sua língua. — S/n caral...- ele gozou, a assistindo engolir bem satisfeita.
Ele sentiu que todo corpo tencionava, e a adrenalina sendo descarregada por completo trazendo uma imensa paz. Ele suspirou fundo e quando se recuperou desceu até onde ela estava.— Você é de fato maravilhosa, linda... minha... você é mesmo minha? Isso Soa tão bem.- riu e a puxou para um beijo.— É a minha vez de te satisfazer, Deite na cama , por favor.- pediu, e ela atendeu.
Com calma ele retirou os sapatos dele e se debruçou sobre a mesma para beija-la, era viciado naquilo.— Vem senta no meu colo.- ele pediu, e ela fez. Ele ajeitou o membro e depois deslizou os dedos pelo corpo dela, um trajeto novo mais que estava amando conhecer. Ele a beijou mais um pouco, era sempre melhor que da última vez. E foi descendo os lábios pelo pescoço dela , mordiscando e chupando, até chegar os seios e os sugar e aperta-lo com vontade....
— Ah .... Arisu... - ela se remexeu no corpo dele e agarrou os cabelos do mesmo, que já não estava mais tão impecável.
Ele deu atenção a cada um dos seios dela, até ser empurrado na cama e ter ela se esfregando sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Séries
FanfictionEste livro tem imagines em sua maioria do personagem Chishya. Se você como eu , se apaixonou por esse personagem, venha ler. Prometo que gostará. (Alguns capítulos podem conter hot e palavras de baixo calão.) Espero que gostem!