06

861 115 36
                                    


Boa leitura 🖤💜💙

NARRADORA

Pete acordou às duas da tarde. E Vegas estava lá, como disse que estaria.

—O que acha de adiantamos a degustação dos meus pratos novos?

—Eu acho uma ideia incrível. Eu e nosso mini crítico culinário apoiamos a ideia. – o coração de Vegas acelera tanto que até Pete percebe, e ergue o rosto preocupado.

—Então acho que não podemos deixar nosso mini avaliador esperar muito. – Pete percebe o que tinha dito e cora. Vegas sorri e toca seu rosto –  Quer ir ao mercado? Falei com o médico enquanto você dormia, e ele disse que tudo bem.

Vegas e pete  saem da cama um pouco depois, vão até o carro de Vegas, e este dirige até o supermercado.

—Se quiser alguma coisa coloque no carrinho, ou se tiver a ideia de um prato, me diga e eu pego os ingredientes. – fala andando devagar enquanto pega os ingredientes das receitas.

Vegas olha para Pete quando chegam na sessão infantil do mercado. O ômega com os olhinhos brilhando, observa pratinhos de personagens animados, um deles do Stich.

Um sorriso surge no rosto de Vegas e ele se aproxima do ômega.

— Acho que está um pouco cedo para ele ou ela usar pratinhos. – Pete o olha e sorri, tocando sua barriga inconscientemente – mas também acho que podemos levar e guardar para quando tiver tamanho suficiente.

Vegas pegou o pratinho azul e pôs no carrinho.

Pete continuou olhando para ele, com o pensamento de que devia estar delirando. De que queria ter conhecido Vegas antes de Time. De que seria tão melhor ter proporcionado ao seu filhote um alfa como o que estava à sua frente.

Seus olhos lacrimejaram, mas ele não chorou. Sorriu, e voltou a andar ao lado de Vegas.

Depois que chegaram em casa Pete colocou música para tocar e foi tomar banho.

Saiu do banho e passou a conversar com Vegas enquanto o mesmo cozinhava diversos pratos.

Quando terminou, o dia já  tinha ido embora, é a noite fazia morada, com o céu brilhando de estrelas, mesmo dentre a poluição da cidade.

A noite estava fresca,  então Pete deixou as janelas abertas.

Depois de cozinhar, Vegas tomou um banho rápido e voltou para a cozinha. Pete estava sentado na  mesa esperando ser servido.

—Demorei muito? – passou a mão pelo cabelo meio molhado.

—Não, eu já volto. – levantou e voltou segundos depois  com uma toalha. Vegas sorriu sem acreditar. – senta.

Vegas se sentou. Pete começou a enxugar seu cabelo, como Vegas tinha feito mais cedo.
O mais  velho, fechou os olhos apreciando cada toque enquanto ao fundo tocava "I think I'm in love".

Depois de terminar, Pete e Vegas foram até a mesa, Vegas acendeu algumas velas pequenas e redondas.
Observou com carinho Pete provar o primeiro prato, uma carne ao molho e purê de batata com queijo.

—Está uma delícia. – Vegas sorriu e começou a comer também.

—Quanto meses tem o bebê?

—Dois, quase três.

—E o que ele achou dos pratos até agora?

—Ele está adorando a experiência.

Os dois deram risada.

Pão - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora