Boa leitura 🖤💜💙
A campainha da mansão Theerapanyakul tocou.
Vegas foi até a porta e quando voltou para a mesa de jantar segurando uma caixa, onde a família jantava naquele momento.
— Filha, é para você. Os guardas disseram que passou pelos detectores.
Veneza pegou a caixa branca e dourada, com um laço de fita e leu o próprio nome gravado em um dourado vivo e brilhante.
— Desde quando alguém dá presentes à minha irmãzinha? — Payu perguntou, cruzando os braços.
— Deve ser dos tios ou dos primos, se tivesse alguém, saberíamos, bobão. — Venice disse, debochando do irmão.
Veneza revirou os olhos e riu enquanto soltava o laço. Mas ao abrir a caixa seu sorriso sumiu. Seu rosto tomado por confusão.
— Pai? Você fez isso? Ou...— Veneza olhou para o pai alfa, pois não podia imaginar outra pessoa capaz de tal ato.
— O que? Eu não fiz nada, princesinha. O que tem aí?
Venice e Payu praticamente correram para olhar, e Veneza não fez questão de esconder.
Assim que viram o conteúdo da caixa, os dois alfas começaram a fazer expressões de nojo e a ânsia de vômito foi instantânea.
O problema foi olhar para a comida na mesa.
Payu se agarrou à lixeira e Venice pegou um balde de gelo, jogou o conteúdo e vomitou também.
Veneza ainda olhava atentamente para a caixa, quando seus pais surgiram ao seu lado. Pete arregalou os olhos e tampou o nariz, saindo de perto da caixa imediatamente para não vomitar.
— Quem poderia te enviar isso? —Vegas perguntou ao lado da filha, avaliando também o conteúdo da caixa.
Dois olhos;
Uma língua.
Uma mão e...
— Um bracelete de corrente. —Veneza disse, reconhecendo a joia prata, com uma cruz e uma caveira. — Foi ele. Ele quem bateu na minha bunda aquele dia na escola.
— Vou ligar para seus tios, mas duvido que tenha sido algum deles. — Vegas disse já pegando seu telefone.
—A.
— O que disse filha?
— Tem um "A" gravado na caixa. Como uma assinatura.
— Não consigo pensar em ninguém com essa inicial capaz de fazer algo assim.
Veneza sorriu.
— Bom, eu gostei do presente. Foi bem específico. O único problema é que isso indica que a pessoa sabe de mais da minha vida. — Veneza fechou a caixa, e depois se sentou na cadeira. — Vou voltar a comer porque amanhã o dia vai ser longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão - VegasPete
FanfictionQuando um ômega grávido acorda com um forte desejo de comer pão e precisa ir até a padaria, mesmo que não esteja se sentindo muito bem, o problema é que por conta do horário o pão que queria tinha acabado, e sem ter o que fazer, com os hormônios a f...