Boa leitura 🖤💜💙
NARRADORA
Estavam dentro da cozinha só café, Vegas optou por fazer um pão que não precisasse de tanto tempo de descanso, para que o ômega pudesse comer logo.
Pete tinha parado de chorar, e agora estava sentado segurando sua geleia picante de morango enquanto observava o alfa preparando a massa do pão.
-Quero me desculpar pela cena que acabei fazendo - abaixou um pouco o rosto, com suas bochechas coradas. - depois que engravidei meu humor é o pior possível praticamente todos os dias.
Vegas o olhou e sorriu ao ver o ômega corado, mas se recompôs, lembrando-se de que não poderia achar fofo o ômega de outro alfa.
-Está tudo bem. Eu entendo que deve ser difícil lidar com a gravidez. - Pete assentiu fazendo uma breve careta.
Vegas cobriu a massa do pão.
-Mesmo que esse não precise de tanto tempo para o preparo. Pelo menos uns vinte minutos ele precisa descansar. Tudo bem, certo?
Pete o olhou determinado e assentiu.
-Muito obrigado por fazê-lo para mim.- Pete sorriu, mostrando suas covinhas, fazendo Vegas se sentir vidrado naquela visão.
O alfa engoliu em seco, repetindo para si mesmo de que aquele não era seu ômega para o admirar desse jeito.
- Enquanto a massa descansa, talvez conversar faça o tempo passar mais rápido. - Pete assentiu levemente em concordância - você trabalha?
- Sou veterinário. Mas estou ficando só com o período da tarde e vez ou outra com o da noite porque ultimamente passo a manhã indisposto ou passando mal.
- Entendo...
-E você trabalha com o que? É padeiro?
Vegas sorriu divertido.
- Eu cozinho como um hobby, assim como gosto de tirar fotos, mas trabalho mesmo com gestão empresarial. Cuido dos negócios da família, sabe?
-Hum, sei. Que tipo de fotos você gosta de tirar? - questionou parecendo verdadeiramente interessado e empolgado no assunto.
- Prefiro fotografar paisagens, até acompanho meu irmão em trilhas so para conseguir uma boa foto. Não sou muito fã de fotografar pessoas, acho.... desinteressante, no mínimo.
-Entendo. - pesou um pouco sobre o que falar - eu acho que não tenho algum hobby ....nem em cozinhar sou bom. Sei fazer o básico para sobreviver e olhe lá - riu de si mesmo - vem sendo quase um desafio diário, já que aparentemente a criaturinha minúscula que carrego é exigente como um crítico culinário. - os dois riram da fala do menor - a minha sorte é que tenho dinheiro suficiente para comprar comida decente.
- Seu alfa não sabe cozinhar? Aliás, se você se sente tão mal pela manhã, ele não poderia sair para comprar seu café, quer dizer, seu pão. Ou ele trabalha na parte da manhã?
Pete abriu a boca para responder, mas a fechou em seguida. Torcendo a boca em um claro sinal de desconforto ele falou.
- Eu não tenho um alfa - olhou para vegas, mas ele não conseguia decifrar a expressão do alfa - ele foi embora quando soube que eu tinha engravidado. Ele me pediu para tirar o bebê....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão - VegasPete
FanfictionQuando um ômega grávido acorda com um forte desejo de comer pão e precisa ir até a padaria, mesmo que não esteja se sentindo muito bem, o problema é que por conta do horário o pão que queria tinha acabado, e sem ter o que fazer, com os hormônios a f...