Boa leitura 🖤💜💙


NARRADORA

Pete já estava com um pouco mais de cinco meses. 

Estavam temporariamente no apartamento do Theerapanyakul. Já que tinham decidido permanecer no lugar onde viveram memórias tão boas, Vegas e Pete decidiram fazer algumas reformas, como fazer quartos, o que implicou comprar a propriedade vizinha, mas Vegas prontamente resolveu. Organizaram tudo para que existisse um belo jardim para as crianças e na varanda, um balanço para independente da idade. O interior da casa também estava sendo melhorado e claro, inúmeras medidas de segurança implantadas por toda a propriedade.

Tinha chegado o dia de mais uma ultrassom, e estando rumo aos seis meses, era praticamente certo saberem o sexo dos bebês. 

— Acho que vou explodir de ansiedade. — Pete disse, já deitado na maca e como de costume, Vegas ao seu lado.

— Ainda não acredito que vamos finalmente saber o sexo deles. Não que vá ter muita diferença se forem meninos ou meninas, mas...

— Eu sei amor. Também não vejo a hora. 

Pete sente o gel ser depositado em sua barriga e então o médico começa o procedimento.


...


Vegas e Pete estavam com os olhos lacrimejando quando saíram da sala. 

— Eu...— Vegas começou, falhando miseravelmente em formular uma frase.

—  Ainda não posso acreditar...

— Se isso for um sonho, espero nunca acordar.  — Os dois se olharam, e tinham certeza de compartilhar do mesmo pensamento, da mesma felicidade, mesma emoção e satisfação. — Acho que agora poderemos contar aos padrinhos sobre quem vai ser padrinho de quem.

— Vou mandar mensagem para irem para o  café. Acho justo contarmos lá. —  Vegas sorrio concordando. 

Pete mandou mensagem no grupo que tinham criado.

"Família Pão"

"Nos encontrem no café em uma hora, não se atrasem."

Vegas beijou Pete, agachou ali mesmo no chão e depositou dois beijos na barriga do ômega. Enquanto isso algumas pessoas os olhavam suspirando amores, e outras ignoravam com cara feia, mas eles não se importavam com quem quer que fosse. Pois quem os importava estava ali, e estavam feliz.

Meia hora depois, Vegas e Pete estavam no café, não que esperassem já encontrar os outros quatro no lugar pois ainda era cedo. Mas para suas surpresas, eles estavam todos lá.

— Não achei que fossem chegar tão cedo, mas que bom que já estão aqui. —  Pete disse entrando no café.

— Vamos sentar pois eu e Pete temos presentes para vocês quatro.

Os quatro ficaram meio desconfiados, mas foram até a mesa perto da janela, de onde viam as flores do canteiro, onde Vegas e Pete começaram a conversar no início.

 Pete e Vegas seguravam dois papeis quadrados, consideravelmente pequenos, quase como uma foto Polaroid.

— Só podem virar para olhar quando dissermos que sim. — Pete entregou seu papel a Chay e Macau. Vegas entregou o seu a Kinn e Porsche.

Pão - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora