⚠10⚠

787 90 33
                                    

Boa leitura🖤💜💙

⚠(o capítulo contém cenas de violência, se for sensível, atente-se ao sinal de início e de fim)⚠


NARRADORA

Dentro de duas horas, Time já estava amarrado no porão da mansão Theerapanyakul. O alfa havia sido capturado em um bordel. O que facilitou muito o trabalho dos três mosqueteiros, pelo lugar ser de sua família.

— Olha só quem temos aqui! — Vegas remove o terno, ficando apenas com a camisa social branca, a qual logo arregaça as mangas enquanto anda até o alfa que o olha com raiva.

Macau e Kinn permaneciam também na sala, mas apenas observando a interação dos dois alfas.

⚠⚠

— Que porra pensa que está fazendo? — Um estralo, seguido de uma dor em sua face que faz Time gemer depois de falar. — ESTÁ MAUCO PORRA? ME SOLTE!! —Um filete de sangue escorre de seu nariz torto recém quebrado, enquanto Vegas acomoda um soco inglês em sua mão.

— Sabe Time, eu não estou afim de conversar com você. Mas de qualquer forma, acho que sabe porque está aqui e o porque de estar prestes a morrer. — Time arregala os olhos, mas os fecha em seguida, quando recebe outro murro de Vegas, dessa vez, um que machuca e também corta sua pele, fazendo-o sentir o gosto metálico do sangue em sua boca.

Ainda se recuperando do golpe, Time ergue a cabeça e olha para Vegas, que parece calmo e sereno, enquanto cada fio de seu cabelo permanece perfeitamente no lugar.

— Porra! Está fazendo isso por causa de um ômega qualquer e de um filhote bastardo? — Desdenha.

Com a expressão ainda fechada, Vegas desfere outro murro, dessa vez no queixo de Time, que acabe caindo com cadeira e tudo.

— Não fale assim do meu ômega e do meu filho. —  Abaixou apenas para segurar pelos cabelos de Time e o fazer levantar, causando uma dos em seu couro cabeludo. —  Ao menos se atreva a se referir a eles. — Vegas puxa sua cabeça para trás o obrigando a olhar em seus olhos. — Você é imundo e não tem o direito de citá-los. Vai se arrepender de ocar naqueles que amo, seu filho de uma puta.

Vegas coloca o soco inglês cobre a mesa e mesmo sem ter pedido, Macau aparece com sua maleta.

— Irmão,  achei que nunca mais fosse te ver usá-la. — O canto dos labos de Vegas arqueiam levemente em um sorriso.

— Obrigado, Cau. —  Vegas pega a maleta, tirando de lá uma furadeira. Seu sorriso aumenta. — Não sabia que sentia falta disso. — Time o observa estático e perplexo, ao mesmo tempo em que um claro desespero se instaurava em sua face. 

— O- o que pretende fazer com isso? — Olha da ferramenta para Vegas. Seu corpo começa  a tremer e sua voz sai trêmula assim como ele.

Vegas não o responde. Em vez disso, sem  hesitar enfia a furadeira no joelho de Time, que solta um grito alto e agonizante. Depois de sua patela perfeitamente perfurada, Vegas tira a ferramenta ainda ligada de dentro do osso. Respingos de sangue já presentes em sua roupa, o que o faz franzir o cenho, lembrando só agora que deveria estar usando uma capa. 

— VOCÊ É UM MALUCO  PSICOPATA!!

— Não, não. Eu era um maluco psicopata. Hoje sou um pai de família. Isso é apenas...- Move a mão livre. — Digamos que uma exceção necessária, para que eu cuide da segurança daqueles pelos quais eu continuo "na linha". Ora, vamos lá, eu apenas comecei a brincadeira.

Pão - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora