Último capítulo...
Boa leitura 💜🖤💙
AUTORA
Yakuza e Clã Theerapanyakul se uniram, formando uma só máfia. A maior e mais forte de todo o mundo.
Vegas e Pete realmente mudaram para a ilha. Foram aproveitar a terceira idade juntinhos, na casa em que planejaram e construíram juntos.
Todos os casamentos da família aconteceram na ilha, quase como uma tradição pessoal. Aos finais de cada ano, todos davam um tempo de suas vidas corridas para visitar o casal de velhinhos que tanto amam.
Dos filhos da família, vieram os netos, e dos netos, bisnetos.
Era mais um fim de ano em que toda a família estava reunida. A mansão, cheia.
Os guardas se dividiam para fazer a segurança da ilha e não perder o olho nas crianças que teimavam em ir para o mar.
Naquele dia, Vegas tinha insistido em fazer seu pão sozinho. Enquanto isso, Pete observava o marido cozinhar e picava os morangos para a geleia. Os movimentos dos dois já não eram mais firmes e precisos, pois a idade levou muito de sua força, então precisaram de mais que o triplo do tempo para conseguir fazer a receita.
Os pequenos, vez ou outra roubavam os morangos da geleia e saíam correndo e rindo pela casa. Mas Vegas e Pete apenas sorriam felizes, ao observar seus netos e bisnetos brincando.
O café da tarde teve de prato principal, pão com geleia picante de morango. Aquele que de certa forma foi o motivos pelo qual a família se tornou tão grande ao passar dos anos.
— Vovô ! — Chamou o neto de Veneza e Angel.
—Sim, querido. — Vegas respondeu, enquanto Pete acolhia o pequeno em seu colo.
— Como o senhor sabia que gostava do vovô Pete? — Vegas e Pete se olharam sorrindo.
— Eu apenas sabia, pequeno. Seu avó foi a pessoa mais incrível que conheci. Eu soube no momento em que o vi, que meu coração era dele.
— E você, vovô Pete?
— Bom, o vovô acredita que algumas pessoas estão destinadas a se encontrar, e quando se encontram, podem não saber, mas o amor se acende instantaneamente. Aqui dentro...— Pete moveu a mão trêmula até o peito. —Sempre soube que seria ele. — Olhou para Vegas. — Sempre será ele.
— Obrigado vovôs!! — O pequeno pulou do colo de Pete e saiu correndo em direção às outras crianças.
— Como estava o pão, meu amor?
— Tão bom quanto da primeira vez.
— Quer ver o pôr do sol comigo?
— Sempre. — Vegas levantou devagar e estendeu sua mão, que Pete segurou com um pouco de dificuldade.
Vegas e Pete andaram devagar pela areia, até o banco de madeira, onde sentaram lado a lado, ainda de mãos dadas.
Os senhores, adultos, crianças e até animais brincavam beira a mar. Enquanto isso, Vegas e Pete olhavam satisfeitos, orgulhosos e felizes da família que tinham.
Tinham vencido, e sabiam disso.
— Obrigado por me dar essa família. — Vegas disse e beijou o rosto do marido.
— Formamos ela juntos. — Beijou também o rosto de Vegas, e o olhou apaixonadamente.
Tudo tinha mudado, mas seus olhos...ah, seus olhos, quando se encontravam, tinham a mesma conexão e intensidade de décadas atrás. Pois o tempo, só fortaleceu o amor que nutriam um pelo outro.
Vegas e Pete uniram seus lábios em um ósculo simples, mas cheio de amor e paixão. Depois, voltaram a olhar para os que brincavam na praia sob o pôr do sol.
— Eu te amo, amor. — Vegas disse sorrindo, e apertou um pouco mais a mão de Pete entrelaçada à sua.
— Eu também te amo, meu amor. — Pete deixou que sua cabeça descansasse no ombro do marido.
Ninguém ali sabia, mas aquele tinha sido o último pão com geleia feito por Vegas e Pete, que tinham comido.
Com as mãos unidas;
A pele enrugada pelo tempo;
As pálpebras cansadas;
Com o sorriso no rosto....
E juntos, lado a lado, cumpriram a promessa que fizeram no altar... para sempre...
Mas ela, a morte, é só uma vírgula na história os dois. Pois eles também juraram se encontrar nas próximas vidas, e irão. Mas nessa aqui...seu tempo acabou.
Com o sol se pondo...
Seus olhos também se fecharam...pela última vez...
Nota final da autora
"Pão", veio para ser um refúgio, principalmente para mim mesma, onde pudesse desenvolver e criar uma história leve, como uma massa bem aerada de uma receita que da certo, e que você faz em um dia qualquer para se sentir bem.
Obrigado, a cada um que me acompanhou nessa e nas outras histórias. Vocês são incríveis 💜Já disse antes e repito, foi por cada um de vocês que eu consegui colocar em prática e não desistir de um sonho meu, que é escrever.
Obrigado novamente , @Pete_Fumante, sem vc, pão não existiria. Obgd por tudo 💜
Então, obrigado, de todo o coração a todos 💜💜.
"Pão" termina aqui, mas não é um adeus, e sim um até logo. Espero vê-los na próxima história🖤💙💜
Um bj da tia Eduarda 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão - VegasPete
FanfictionQuando um ômega grávido acorda com um forte desejo de comer pão e precisa ir até a padaria, mesmo que não esteja se sentindo muito bem, o problema é que por conta do horário o pão que queria tinha acabado, e sem ter o que fazer, com os hormônios a f...