Boa leitura 🖤💜💙
PETE
No dia seguinte acordei com náuseas, mas ao contrário do dia anterior, não vomitou, o que já era um avanço considerável.
Fiz minha higiene e desci as escadas indo para a cozinha, buscando minha geleia de morango na geladeira. Mas não a encontrei, o que me faz lembrar que tinha comido inteira ontem.
Suspirei meio impaciente. Olhei para o relógio, que marcava 7 e 30.
-Pelo menos tenho chance de conseguir pão essa hora.
Pego a chave do carro, não sou louco de cometer o mesmo erro de ontem quando pensei que seria uma boa ideia ir caminhando.
Chego no café, hoje me sentindo com o humor muito melhor.
-Bom dia chay! - sorrio e ele devolve o gesto.
-Bom dia Pee. O que vocês vão querer hoje?
-O de sempre, pão, se tiver quente melhor ainda e também me vê uma geleia de morango picante, a minha acabou.
-Vai comer aqui?
-Sim. Vou sentar naquela mesa. - aponto uma mais afastada do meio do salão, bem ao lado da janela de vidro que dá de frente para algumas flores.
Me sento esperando meu pedido. E acabo me distraindo ao ver um cachorrinho brincando do utro lado da rua com uma criança.
Um prato é colocado a minha frente e quase agradeço a chay, se não fosse pelo cheiro diferente que sinto. Olho para cima.
-Oi, Vegas né?.- sorrio.
-Sim, Pete, certo? - ele retribui o sorriso. Murmuro em concordância.
-Não sabia que também trabalhava como garçom. - ele sorri novamente, e eu acho que poderia desenhar, fotografar ou quem sabe compor uma música com ele, mas nenhuma dessas coisas é realmente meu forte, então apenas o admiro.
-Estou ajudando no café enquanto Macau não contratar alguém. - Viro minha cabeça levemente.
-Então acho que nós veremos bastante até lá, senhor Vegas. Eu sou um cliente assíduo daqui desde que este lugar abriu. Nós amamos o ambiente, e agora com o pão ainda mais gostoso, não pretendo faltar um dia.
O som de seu riso toma meus ouvidos, e não lembro a última vez que conheci um alfa que não se reprimisse ou agisse com tanta leveza.
-Então espero vê-lo aqui amanhã novamente, senhor Pete.
Ele dá meia volta e começa a andar, mas ao olhar para minha mesa noto uma bebida que não havia pedido.
-Vegas! - não preciso realmente gritar já que ele aí da está perto. Ele volta novamente com um olhar questionador. - acho que a bebida não é minha. - ele sorri de novo.
-É sim. Gosta de morangos, certo? - assinto, ainda confuso - eu mesmo fiz, estou testando uma nova receita. Espero que goste. É alérgico a alguma coisa? Ou intolerante? - seu tom me transmite uma genuína preocupação, o que me faz sentir meu coração aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão - VegasPete
FanfictionQuando um ômega grávido acorda com um forte desejo de comer pão e precisa ir até a padaria, mesmo que não esteja se sentindo muito bem, o problema é que por conta do horário o pão que queria tinha acabado, e sem ter o que fazer, com os hormônios a f...