Boa leitura 🖤💜💙
PETE
—Fica feliz que estejam todos aqui. — Respiro, com o nervosismo tomando conta de mim, ao mesmo tempo em que me sinto seguro e confortável sabendo que não estou sozinho. — Sentem-se, o jantar está uma delícia.
— Filho, desde quando sabe cozinhar? —Papai brinca, e me lembro da vez que queimei um miojo. Dou risada, me sentando também na mesa e contendo a vontade de acariciar minha barriga. Diga-se de passagem, não sei como ainda não repararam, mesmo que o moletom disfarce bem. Provavelmente estão muito ocupados se perguntando sobre mim e Vegas.
— Na verdade foi Vegas quem fez tudo. — Olho sorrindo de Vegas para seus pais — Senhor e senhora Theerapanyakul, o filho de vocês é inacreditável.
— A meu querido, nosso Vegas sempre amou ter muitos hobbys, apesar de poucas pessoas poderem desfrutar deles. Por exemplo, mesmo sendo praticamente um fotógrafo nato, nunca fizemos um sessão de fotos ou temos um quadro juntos em que ele tenha tirado a foto. Sua comida...bom, acho que essa é a segunda vez que a provo, e cá entre nós, na primeira vez eu a furtei da panela enquanto ele cozinhava. — Todos na mesa dão risada,
Fico surpreso, considerando que tenho um acúmulo maior de fotos referentes os últimos dias que na minha vida inteira, e foi Vegas quem tirou cada uma; além de que eu literalmente como sua comida todos os dias.
— Acho então que posso me considerar muito sortudo. — Sorrio, sentindo Vegas segurar minha mão por baixo da mesa.
— Em ser sortudo, eu acho que ganho essa. — Ele se vira para mim, com os olhos brilhando, como felicidade e admiração pura. — Falando nisso, acho que já podem imaginar o motivo do jantar.
Sinto um frio na barriga imediatamente.
— Sim, temos bom... algumas novidades. — Vegas segura minha mão firmemente. — Eu e Vegas, estamos juntos como já devem ter reparado.
— Estaríamos casados se dependesse de mim. — Vegas diz, me fazendo corar mais ainda.
— Ainda não posso acreditar...— Olho para o pai de Vegas, — Finalmente!! Pelos deuses, eu achei que nunca veria meu filho sério com alguém.
— Já eu fico feliz que esteja com alguém que parece ser um bom alfa, meu filho. — Meu pai diz, parecendo genuinamente orgulhoso. — Abro um sorriso, e sei que Vegas também está sorrindo, mesmo sem olhá-lo.
— Eu achei que fosse morrer sem ver esse momento chegar. Sem querer apressar, mas então existe a possibilidade de eu ser avó sem ser dos filhos do Macau? — Meu coração parece parar por um segundo.
Vejo Porchay engasgar com a água, e Macau olhar indignado para a mãe.
— Na verdade...— Vegas me olha, como se esperasse algum sinal meu.
Eu levanto, tomando a atenção de todos para mim.
Removo o moletom, permanecendo apenas com minha camisa, que não disfarça em absolutamente nada minha barriga.
Meu coração bate forte no peito. Os pais de Vegas e os meus, são os únicos surpresos na mesa.
— Vocês já são avós e avôs. —Vegas diz, se levantando também, me abraçando de lado, e eu o agradeço mentalmente, pois já estava sentindo minhas forças indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão - VegasPete
FanfictionQuando um ômega grávido acorda com um forte desejo de comer pão e precisa ir até a padaria, mesmo que não esteja se sentindo muito bem, o problema é que por conta do horário o pão que queria tinha acabado, e sem ter o que fazer, com os hormônios a f...