Boa leitura🖤💜💙
PETE
Vegas me trouxe para casa, e agora enquanto ele prepara o almoço, a água escorre por meu corpo, lavando também as lágrimas que descem descontroladamente.
Meu coração palpita, o choro parece só crescer mais, impulsionado pela angústia e dor interna que sinto. Me sento no chão do box, e continuo chorando, enquanto abraço meus joelhos e minha cabeça pende.
Não sei por quanto tempo permaneço assim, mas ouço meu nome sendo chamado longe, porém ignoro. Não quero me mover.
Mas então duas mãos tocam meu ombro, e eles instantaneamente tremem.
-Pete? Amor? O que...-Soluço.
A água do chuveiro para de correr e sinto Vegas me abraçar.
Nesse momento, ignoro minha nudez, apenas querendo ser cuidado.
-Ei, estou aqui...- Não respondo, e ele mesmo que se molhe também, me pega no colo e me tira do box para a cama do quarto, onde me deixa sentado sobre o colchão e se ergue para sair. Eu quase, quase o seguro, um medo repentino e desconhecido de que ele pode sair pela porta, mas não o faço. Ele volta alguns segundos depois com um roupão e uma toalha.
Olho seu rosto e conecto meu olhar no seu, claramente preocupado.
Ele me envolve no roupão e de frente para mim, começa a secar meu cabelo, como costuma fazer.
Me inclino, ele se aproxima, e eu o abraço pela cintura.
-Vee....
-Sim, meu amor.
Silêncio...o nó em minha garganta não me permite falar.
Ele para de secar meu cabelo, toca meu queixo e me faz olhar para ele.
-Pete, ouça-me bem, eu sei que nesse momento mil coisas devem estar passando por sua cabeça, mas acredite, eu vou fazer de tudo para que cada preocupação sua desapareça.- Ele deposita um beijo em minha testa.- Eu te amo meu ômega, eu amo você e amo nosso filhote. Eu sei, tenho plena consciência de que não fui eu que plantei a sementinha dele, mas eu quero ser aquele que vai vê-lo crescer se você permitir.- Suas mãos embalam meu rosto.- Ninguém, absolutamente ninguém vai machucar vocês de novo enquanto eu viver, entendeu?
Assinto com a cabeça, não encontrando palavras para respondê-lo adequadamente.
-Vou trazer algo para comer enquanto se veste. Depois eu preciso sair por um minuto, mas Chay e Porsche estarão aqui. E também...tem dois seguranças na casa.- Arregalo meus olhos.
-O que?
-Eu sei que pode não gostar por eu ter feito isso sem que você soubesse, mas preciso ter certeza de que protegido quando eu não estiver perto. Por favor não fique bravo.
-Me avisando antes na próxima vez, tudo bem...
-Certo.- Vegas ri.- Sinto muito, tem razão eu deveria ter falado antes. Não vai mais acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão - VegasPete
FanfictionQuando um ômega grávido acorda com um forte desejo de comer pão e precisa ir até a padaria, mesmo que não esteja se sentindo muito bem, o problema é que por conta do horário o pão que queria tinha acabado, e sem ter o que fazer, com os hormônios a f...