Aviso importante: daqui para frente, vou fugir um pouco da vibe calma e relex de "Pão", então estejam avisados e conscientes!!! Por isso mesmo que são capítulos extras.
Boa leitura 🖤💜💙
NARRADORA
—E agora Pai? — Perguntou a pequena Veneza de sete anos - que aparentava ter menos que cinco-, suja de farinha enquanto apertava a massa do pão.
— Agora princesinha, nós vamos deixar a massa descansar um pouco. — Disse Vegas, enquanto olhava orgulhoso sua filha, sua princesinha.
A menina, quanto mais crescia, mais próxima e parecida com Vegas ficava. Ela gostava de ajudá-lo no preparo das refeições mesmo que pouco, por conta da pouca idade. Certa vez viu Vegas treinando boxe, e passou dias a fio pedindo para que praticar também; detalhe, com quatro anos. E Vegas, que assim como os outros da família, não é nada derretido por Veneza, passou os últimos três anos ensinando a pequena a lutar. E realmente, Veneza só melhorava cada vez mais.
— Pai, enquanto o pão descansa, podemos fazer a geleia de morango que o papai gosta?
— Claro, princesinha.
— Posso cortar os morangos?
— Ainda é meio nova para mexer com facas, não acha?
— Não acho. O senhor pode me mostrar. AH Papai, dá para lutar com facas também?— Perguntou animada, Vegas precisou de alguns segundos pensando em alguma resposta. — Papai...
—Sim princesinha, mas não acha que...
— Papai, eu não sou mais bebê. Eu já sou grande, e eu não vou me machucar, prometo. — Ergueu o dedo mindinho para Vegas, que relutou, mas ele sabia que não venceria contra Veneza, sua filha conseguia ser manipuladora de um jeito impressionante quando queria algo. Então, ergueu seu dedinho e entrelaçou ao de Veneza, que em seguida se jogou no pai, lhe abraçando. — Obrigada papai!!
Se com sete anos está assim...Vegas pensa que não vai saber o que fazer quando ela crescer.
Payu ama tudo que tem a ver com carros e motos, Venice não foi muito longe do irmão, os dois são praticamente inseparáveis. Prapai gosta de brincar com os primos também, e Tutor vive mexendo nos instrumentos musicais que ganhou do tio Kim em seu último aniversário de cinco anos....e Veneza, bom, as professoras dizem que a menina é um gênio na escola, e em casa...bom...a aprendiz oficial de Vegas.
— O que estão aprontando? —Pete perguntou, entrando na cozinha.
Vegas prontamente foi até o marido e o beijou.
— Bom dia meu girassol. Hoje a Veneza pediu para aprender a receita do nosso pão com geleia.
— Mas...Vegas, a faca!
— Não tem problema papai. O papai Vegas nem me deu uma faca tão grande, e eu tenho muita atenção, não é papai Vegas?—A menina perguntou, sem tirar o foco dos morangos.
Vegas não chegou ao menos a responder, pois o irmão entrou escandaloso e afoito dentro da casa.
— VEGAS!
— Que foi, Macau? — Veneza parou de cortar os morangos, soltou a faca e começou a prestar atenção na cena.
— Acabaram de avisar sobre uma reunião....
Vegas franziu o cenho.
— Que reunião...
— A reunião. Precisamos conversar. Estão falando sobre apresentar herdeiros. — Vegas entrou em alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão - VegasPete
FanfictionQuando um ômega grávido acorda com um forte desejo de comer pão e precisa ir até a padaria, mesmo que não esteja se sentindo muito bem, o problema é que por conta do horário o pão que queria tinha acabado, e sem ter o que fazer, com os hormônios a f...