Obs. LEIAM O AVISO NO FINAL DO CAPÍTULO
🔞(O capítulo contém cenas hot, inapropriadas para menores de 18 anos. Irei sinalizar caso prefira pular a cena. Se ler, que seja com consciência e responsabilidade).🔞
Boa leitura 🖤💙💜
Angel levou Veneza para a faculdade na manhã seguinte. As duas tinham ficado cozinhando até tarde e depois assistiram a um conjunto de torturas gravadas enquanto comiam pipoca. Veneza foi a primeira a cair no sono, e foi coberta por um aconchegante edredom, que estava repleto do cheiro de Angel, esta que admirou a ômega dormindo, até que dormisse também, ao seu lado.
Veneza teve sorte de que seus irmãos e primos estavam ocupados de mais com os próprios namorados para notarem a mistura do cheiro de Veneza com o de Angel, ou então que suas roupas não eram suas.
Depois da aula, Angel também estava lá. Como disse que estaria.
Veneza aos poucos, com o passar dos encontros começou a conhecer Angel cada vez mais. Não tinha um dia sequer, no último um mês e meio, que Angel não tenha encontrado uma forma de se fazer presente na vida da ômega. Veneza recebeu flores, cartas, pinturas e desenhos dela mesma, mas os melhores eram as partes dos corpos daqueles que a importunavam, mesmo que minimamente.
Veneza tinha chegado a pouco tempo em sua academia de treino, e estava praticando tiro.
—SENHORITA! —Gritou um de seus guardas e Veneza o olhou, erguendo as sobrancelhas. — Tem uma alfa que deseja falar com a senhora. Ela denomina-se como sua namorada. — Veneza arregalou os olhos. — Senhora...
— Mande-a entrar, e não quero que mais ninguém venha aqui agora. Não quero que nada sobre ela e o que ela disse saia desta academia, estamos entendidos?
— Sim, senhora. — O alfa se curvou em reverência e saiu. Alguns segundos depois, Angel apareceu.
— Não pode sair por aí dizendo que namoramos sem nunca nem ter me pedido. — Angel sorriu.
— Então se eu pedir, você aceitaria?— Veneza abriu a boca, mas a fechou em seguida.
— Por que veio até aqui? — Angel se aproximou.
— Estava com saudades.
— Nos vimos a algumas horas atrás!
— Eu preciso de você constantemente. Vinte e quatro horas por dia, todos os dias. Passar minutos sem você já é quase uma tortura psicológica, ainda mais quando você não usa o colar ou os brincos o tempo todo.
— As vezes eu tiro para não os perder.
— Pode perdê-los, eu te dou outros. Mas os use. Eu fico mais tranquila sabendo se está na cama dormindo ou brigando com alguém do outro lado do país.
Veneza riu. Pegou sua arma e a posicionou para atirar, mas seu dedo parou no gatilho quando sentiu as mãos de Angel tocando seu quadril.
— O que está fazendo? — Perguntou tentando manter sua atenção na mira da arma.
— Te ajudando a treinar seu foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão - VegasPete
FanfictionQuando um ômega grávido acorda com um forte desejo de comer pão e precisa ir até a padaria, mesmo que não esteja se sentindo muito bem, o problema é que por conta do horário o pão que queria tinha acabado, e sem ter o que fazer, com os hormônios a f...